Deputado Anderson cobra informações sobre fechamento de base da PM no bairro Aponiã
O deputado Anderson Pereira declarou que tem recebido uma série de denúncias por meio da comissão a respeito do alto índice de criminalidade que vem ocorrendo na região
O presidente da comissão de segurança pública da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, deputado Anderson Pereira (PROS), encaminhou ao poder executivo com cópia ao secretário de Segurança Pública, requerimento solicitando informações quanto ao encerramento das atividades militares na Base de Policiamento do Bairro Aponiã, localizado na zona Leste de Porto Velho.
A solicitação decorre da preocupação dos moradores com o aumento de ocorrências e índice de violência naquela localidade. Assim, visando a garantia constitucional de segurança e bem estar da população, que o parlamentar requer as providências adotadas para que o encerramento das atividades não prejudique, nem tampouco cause hostilidade para a população.
O deputado Anderson Pereira declarou que tem recebido uma série de denúncias por meio da comissão a respeito do alto índice de criminalidade que vem ocorrendo na região. Os moradores apontam que após a desativação da base de policiamento o índice de criminalidade como assaltos e furtos aumentaram em 100%.
Diante da situação que obriga os moradores a conviverem com a violência, Anderson Pereira quer que a SESDEC reforce o policiamento em toda a região, com rondas que aumentem a segurança e informe em tempo hábil o motivo da desativação da base de policiamento. Espera-se que, com essa medida, diminua o número de ações criminosas, dando mais tranquilidade aos moradores do bairro que, em sua grande parte, são pessoas de idade avançada.
Para evitar contágio, TSE excluirá biometria nas eleições municipais
Decisão foi tomada após reunião de técnicos do tribunal com médicos
Senado aprova negociação de dívidas de micro e pequenas empresas
Também foi aprovada a criação de regional do banco do Brics no Brasil
Vereador Márcio Miranda e outros são condenados por compra de votos; Condenação prejudica reeleição
Os outros condenados foram Rodrigo Batista Balcazar e Francisco Valente Corrêa
Comentários
Está fechado faz alguns anos. Enquanto a base da PM funcionou foi um período muito bom.
a verdade é que,pagamentos nossos impostos, mas, as autoridades, tomam decisões, sem nos consultar,ainda mais,num país que,só pode usar arma,o policial ou o bandido,e assim ficamos cada vez mais vulneráveis, tiraram a base da polícia no bairro Aponiã, nos deixando numa situação muito difícil, mas, ouvi dizer que, haverá policiamento móvel, e que os bandidos,só podem atacar quando os policiais, forem embora,estão de brincadeira!parabéns Sr. DEPUTADO, mas, não vai mudar,pois os Governantes estão com proteção, a polícia trabalha armada,e nosso futuro é se tornar alma penada...Brasil...o país da mentira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook