Deputado Anderson Cobra informações sobre o plano de combate à pandemia em Guajará-Mirim
Parlamentar encaminhou requerimento ao Governo do Estado questionando ações e quantidade de leitos de UTI no município
O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou ao Poder Executivo com cópia para a Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, requerimento solicitando informações e providências quanto ao plano de combate ao coronavírus e quantitativo de leitos de UTI, criados durante a pandemia no município de Guajará-Mirim.
O parlamentar destaca que é de suma importância o detalhamento das informações quanto ao plano para conter o avanço do coronavírus e a criação de mais leitos de UTI, visto que conforme o último boletim diário sobre a pandemia, o município tem 4712 casos confirmados e 141 óbitos. Alerta ainda que o município ocupa o segundo lugar no índice de mortalidade. Dessa forma é de suma importância uma análise técnica e um trabalho mais efetivo por parte do estado, para auxiliar no combate e na prevenção do coronavírus.
A intenção do deputado Anderson é aumentar o número de leitos de UTI no município para que o estado possa assistir a população com mais qualidade, evitando um colapso na saúde, bem como a morte de mais pessoas para este vírus que assola a humanidade e tem ceifado inúmeras vidas, muitas delas de jovens que não tinham nenhuma comorbidade.
Anderson espera uma resposta rápida e positiva por parte do Governo para que a população possa ser atendida de forma imediata, evitando que o número de mortes devido ao covid-19 continue crescendo em Guajará.
Agronegócio vai bem, mas ainda enfrenta gargalos, aponta Acir Gurgacz
Ele citou problemas que devem ser enfrentados, com atuação conjunta do governo, do Poder Legislativo e do setor produtivo
Presidente da Câmara visita Centro de Educação Infantil no Alpha Parque
As obras estão na fase final, com retoques no acabamento, com previsão de entrega nos prazo máximo aproximado de quinze dias
Adelino Follador defende maior integração do Governo com as prefeituras
Parlamentar criticou ainda a decisão do Detran em aumentar as taxas em 24%
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook