Deputado Anderson enaltece trabalho de Policiais Penais que evitaram entrada de materiais ilícitos que presos tentaram pegar no pátio do presídio através de buraco
O Parlamentar pediu mais atenção do Governo do Estado em relação a categoria, que vem sendo esquecida e precisa de mais valorização dos profissionais
Os presidiários recolhidos ao presídio em Ji-Paraná quebraram a parede, na tentativa de coletar material ilícito lançado dentro das dependências da unidade prisional, contudo a ação criminosa foi evitada através de intervenção dos Policiais Penais que agiram prontamente, evitando fuga ou até mesmo um principio de motim.
O Deputado Anderson, cuja carreira de origem é a Polícia Penal, teve origem na politica através de liderança sindical, elogiou o trabalho dos agentes que vem enfrentando situações semelhantes ao longo dos últimos tempos em todo estado.
O Parlamentar pediu mais atenção do Governo do Estado em relação a categoria, que vem sendo esquecida e precisa de mais valorização dos profissionais. O Policiais Penais tem enfrentado situações sinistras dentro das unidades prisionais de todo Estado, garantindo a tranquilidade da sociedade rondoniense.
Além das denúncias de Duda Reis, polícia investiga Nego do Borel por tentativa de feminicídio contra outra ex-namorada
"Tem até um vídeo que saiu na internet, que eu tô bem dopada. O que acontecia quando eu estava dopada, é que ele vinha ter relação comigo, sexual, e eu aceitava… Eu não tinha consciência"
No Fantástico, Duda Reis chora e reafirma que Nego do Borel a estuprava: 'eu não tinha consciência'
Já há muitas semanas, Duda Reis acusa Nego de mantê-la em um relacionamento abusivo
PRF apreende aproximadamente 4.5 kg de drogas
Droga ilícita poderia render até R$ 250.000,00 aos infratores
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook