Deputado Anderson garante emenda para aquisição de equipamento de limpeza e manutenção para ruas da Capital

Parlamentar esteve reunido com o titular da pasta, em Porto Velho

Assessoria
Publicada em 08 de outubro de 2019 às 11:48
Deputado Anderson garante emenda para aquisição de equipamento de limpeza e manutenção para ruas da Capital

O deputado estadual Anderson Pereira (Pros) esteve nesta segunda-feira (7) na Subsecretária Municipal de Serviços Básicos – Semusb, tratando com o titular da pasta, Wellem Prestes, sobre limpeza e manutenções de vias públicas da capital e distritos. 

Na oportunidade o parlamentar aproveitou para agradecer e parabenizar toda a equipe da prefeitura de Porto Velho pelo trabalho desenvolvido. “Me comprometi em destinar recursos através de emenda individual para a aquisição de equipamentos a serem usados na limpeza e manutenção dos bairros”, ressaltou Anderson. 

O subsecretario comunicou que na próxima semana vai iniciar a obra de limpeza e encascalhamento nos Bairros Costa e Silva e Nova Esperança, ambos no setor Norte para garantir o direito de ir e vir da população. Foi comunicado também, que é aguardada a chegada de uma máquina, trator, que está em uso em outra localidade para que sejam realizados outros serviços. “Agradeço a eficiência no atendimento e informo que irei acompanhar o início e conclusão das obras, para dar uma resposta ao principal interessado, a população” finalizou o deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook