Deputado Anderson inicia nesta terça-feira os trabalhos na presidência da Comissão de Segurança Pública da ALE-RO

Parlamentar afirma estar confiante e preparado para discutir as pautas relevantes da segurança pública.

Assessoria/Edição: Laila Moraes - DECOM/ALE/Foto: Marcos Figueira
Publicada em 26 de fevereiro de 2019 às 11:17
Deputado Anderson inicia nesta terça-feira os trabalhos na presidência da Comissão de Segurança Pública da ALE-RO

A 10ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia inicia nesta terça-feira (26) os trabalhos nas Comissões Parlamentares Permanentes. Divididas em 15 temáticas, as Comissões são responsáveis por analisarem as matérias e emitirem seus respectivos pareceres técnicos e fundamentados, com foco em dar maior celeridade e eficiências ao processo legislativo. 

Nesse propósito, o deputado estadual Anderson Pereira (Pros) participa deste novo ciclo, tendo como um dos principais desafios a missão de presidir uma das mais importantes comissões da Casa de Leis, a Comissão de Segurança Pública. Além disso, atuará como vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Redação, responsável por analisar todas as matérias que seguirão para votação no Plenário. Como membro efetivo, atuará ainda na Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania, Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, da Mulher e do Idoso, e Comissão de Habitação e Assuntos Municipais. Por fim, está como 2º suplente na Comissão de Finanças, Economia, Tributação e Orçamento e Organização Administrativa. 

Ex-militar da Força Aérea Brasileira e agente penitenciário de carreira, Anderson afirma estar confiante e preparado para discutir as pautas relevantes da segurança pública na Comissão que presidirá no próximo biênio. “Como conhecedor dos principais problemas que afligem a população e os profissionais, em relação à segurança pública, temos confiança que vamos desenvolver um bom trabalho juntamente com os demais deputados que compõem a Comissão”, ressaltou. Junto com o parlamentar participam desta Comissão os deputados Aélcio da TV (PP), Jhony Paixão (PRB), Eyder Brasil (PSL), Ismael Crispim (PSB), além dos suplentes Dr. Neidson (PMN) e Alex Silva (PRB). 

“As comissões são espaços para que possamos receber e ouvir os anseios da sociedade. Por isso, vamos sempre buscar aprofundar as discussões para que façamos sempre justiça ao legislar”, evidenciou o deputado. 

Das comissões que o deputado Anderson Pereira participa, as reuniões da grande maioria acontecerão nas terças-feiras, nos horários entre 8h30 e 14h30. Somente as reuniões da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania acontecem nas quartas-feiras, às 13h30.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook