Deputado Anderson quer explicação sobre situação caótica do transporte público de Candeias do Jamari
Nos últimos dias o parlamentar foi muito procurado, recebeu uma série de reclamações de moradores, que pediram auxilio na busca de uma solução, pois a situação se arrasta desde o último ano
Preocupado com a situação que se encontra o transporte público do município de Candeias do Jamari, o deputado Anderson Pereira (PROS), encaminhou oficio solicitando informações do executivo municipal sobre as atuais condições do serviço que vem causando inúmeros problemas para a população do local.
Nos últimos dias o parlamentar foi muito procurado, recebeu uma série de reclamações de moradores, que pediram auxilio na busca de uma solução, pois a situação se arrasta desde o último ano.
Os moradores reclamam que o serviço é oferecido de forma muito precária com veículos sucateados, sem devidas acomodações, frota com baixa quantidade de carros e outros.
Desde os primeiros dias do ano a comunidade amarga a situação que ficou caótica, causando total revolta. Anderson Pereira quer as devidas explicações dos responsáveis, para poder intervir, cobrar, buscar um meio que possa dar a população o elemento público que é garantido por lei.
A assessoria do parlamentar apurou que na quarta-feira (8), vai haver uma reunião entre prefeitura e representantes de empresa detentora do serviço, que pode dar uma solução no caso. O deputado Anderson mesmo em recesso garantiu estar atento e acompanhar todo processo.
Confira as principais alterações legislativas nas regras eleitorais que valerão para o pleito de 2020
Leis nº 13.877 e nº 13.878 foram sancionadas pelo Poder Executivo
Condenado pelo STF, Ivo Cassol dá expediente em quartel de bombeiros
Sua pena inicial de quatro anos de prisão foi convertida em prestação de serviços comunitários
Jaqueline Cassol assegura mais de 70 milhões para RO
Em um ano, a parlamentar disponibilizou recursos de emendas impositivas individuais, para o Estado e prefeituras
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook