Deputado Anderson retorna à escola que foi aluno do primário para entregar centrais de ar condicionado
O barulho dos ventiladores também era algo que atrapalhava muito o ensino. Os professores tinham que desligar o ventilador na hora da aula, deixando a sala com um calor insuportável
O deputado estadual Anderson Pereira (PROS) realizou, nesta segunda-feira (19), a entrega oficial de 40 centrais de ar condicionado, que atenderão 100% das salas de aula da Escola Estadual Major Guapindaia, localizada na região Norte de Porto Velho.
A escola, que atende alunos em período integral, possuía muitas centrais antigas que não atendiam a demanda, com risco de gerar incêndio pela sobrecarga nas instalações elétricas.
O barulho dos ventiladores também era algo que atrapalhava muito o ensino. Os professores tinham que desligar o ventilador na hora da aula, deixando a sala com um calor insuportável.
“Estou muito feliz em poder ajudar a escola que um dia me recebeu como aluno e constribuiu muito para meu sucesso profissional. O Major Guapindaia continua contribuindo com a formação de centenas ou milhares de jovens da nossa capital”, destacou.
Para o diretor Célio Leandro, é uma conquista importante, que vai melhorar o aprendizado, uma vez que a região é muito quente, com um calor intenso, o que deixava a parte pedagógica prejudicada.
“É muito satisfatório atender pedidos de escolas, seja na capital ou interior; levar os benefícios básicos aos estudantes é uma vitória e satisfação, uma vez que sempre estudei em escolas públicas e senti na pele a falta de investimentos”, pontuou Anderson.
A Escola Major Guapindaia atende milhares de estudantes de vários bairros da capital e as centrais irão melhorar a qualidade do ensino para que os alunos tenham mais concentração nos estudos e os professores possam ministrar suas aulas com mais qualidade em um ambiente totalmente climatizado.
“Parabéns alunos, parabéns comunidade, contem sempre com o deputado Anderson”, finalizou o parlamentar.
CFM diz no Senado que não aprova tratamento precoce contra covid-19
Vice-presidente disse que entidade está sempre reavaliando condutas
Especialistas criticam tratamento preventivo da Covid-19
A padronização terapêutica em UTIs também foi debatida na audiência desta segunda-feira
Senadores vão apreciar projeto que aumenta penas para maus-tratos
O PL 4.626/2020 aumenta as penas para abandono de incapaz e maus-tratos de crianças, idosos e pessoas com deficiência
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook