Deputado Anderson retorna à escola que foi aluno do primário para entregar centrais de ar condicionado

 O barulho dos ventiladores também era algo que atrapalhava muito o ensino. Os professores tinham que  desligar o ventilador na hora da aula, deixando a sala com um calor insuportável

Assessoria
Publicada em 20 de abril de 2021 às 11:04
Deputado Anderson retorna à escola que foi aluno do primário para entregar centrais de ar condicionado

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS) realizou,  nesta segunda-feira (19), a entrega oficial de 40 centrais de ar condicionado, que atenderão 100% das salas de aula da Escola Estadual Major Guapindaia, localizada na região Norte de Porto Velho.

A escola,  que atende alunos em período integral, possuía muitas centrais antigas que não atendiam a demanda, com  risco de gerar incêndio pela sobrecarga nas instalações elétricas.

 O barulho dos ventiladores também era algo que atrapalhava muito o ensino. Os professores tinham que  desligar o ventilador na hora da aula, deixando a sala com um calor insuportável.

“Estou muito feliz em poder ajudar a escola que um dia me recebeu como aluno e constribuiu  muito para meu sucesso profissional. O Major Guapindaia continua contribuindo com a formação de centenas ou milhares de  jovens da nossa capital”, destacou.

Para o diretor Célio Leandro, é uma conquista importante, que vai melhorar o aprendizado, uma vez que a região é muito quente, com um calor intenso,  o que deixava a parte pedagógica prejudicada.

“É muito satisfatório atender pedidos de escolas, seja na capital ou interior; levar os benefícios básicos aos estudantes é uma vitória e satisfação, uma vez que sempre estudei em escolas públicas e senti na pele a falta de investimentos”, pontuou Anderson.

A Escola Major Guapindaia atende milhares de estudantes de vários bairros da capital  e as  centrais irão melhorar a qualidade do ensino para que os alunos tenham mais concentração nos estudos e os professores possam ministrar suas aulas com mais qualidade em um ambiente totalmente climatizado.

“Parabéns alunos, parabéns comunidade, contem sempre com o deputado Anderson”, finalizou o parlamentar. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook