Deputado comunica cancelamento de audiência pública da CPI da Energisa

O cancelamento se dá em virtude da decisão do Presidente da Assembleia Legislativa Laerte Gomes de restringe atividades e acesso ao público por 30 dias

Assessoria
Publicada em 14 de março de 2020 às 11:27
Deputado comunica cancelamento de audiência pública da CPI da Energisa

O Deputado Jair Montes, relator da CPI da Energisa, comunica a toda a comunidade em geral o CANCELAMENTO da audiência pública que seria realizada nesta segunda feira dia 16 de março, com a participação da Bancada Federal e Agência Nacional de Energia Elétrica – Annel.

O cancelamento se dá em virtude da decisão do Presidente da Assembleia Legislativa Laerte Gomes de restringe atividades e acesso ao público por 30 dias, suspendendo os eventos públicos nas dependências da Casa de Leis em razão do aumento de casos suspeitos de Coronavírus (Covid-19) em Rondônia.

O Deputado Jair Montes lamenta o cancelamento da audiência por hora, mas entende que a medida é necessária e que o atual momento precisa de cautela e o máximo de cuidados por parte das autoridades e todos deve seguir as recomendações do Ministério da Saúde.

O Deputado informa ainda que a CPI está entrando na reta final dos trabalhos e  que  os membros da CPI se reunirão na próxima semana para definir nova data para a realização da Audiência Publica.
Pedimos a toda a compreensão neste momento delicado em que se encontra a saúde pública em nosso país.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Coronavírus evita fracasso de manifestação

Coronavírus evita fracasso de manifestação

"Antes mesmo do agravamento da crise do coronavírus, o movimento anti-Congresso e anti-Supremo convocado para o próximo domingo já dava sinais, nas redes e nas desavenças entre seus organizadores, de que caminhava para o esvaziamento e o fracasso", constata a jornalista Helena Chagas

O antibolsonarismo é muito maior que o antipetismo

O antibolsonarismo é muito maior que o antipetismo

O sociólogo Marcos Coimbra afirma que o antibolsonarismo é muito mais abrangente que o antipetismo, ao contrário da versão divulgada pela mídia conservadora. Ele conclui: "Se depender da escolha livre do eleitorado, o pesadelo bolsonarista será breve"