Deputado de Rondônia diz que ‘traficantes, assassinos e estupradores foram soltos para dar ‘lugar nas celas a patriotas que defenderam o país’

Delegado Camargo disse ainda que ‘O Brasil está para se transformar em um país comunista, e que ‘dará sua vida para a Pátria’

ALAN ALEX
Publicada em 01 de fevereiro de 2023 às 23:27
Deputado de Rondônia diz que ‘traficantes, assassinos e estupradores foram soltos para dar ‘lugar nas celas a patriotas que defenderam o país’

Rondônia caminha a passos largos para o fundo do poço, que parece ainda estar distante. O deputado estadual eleito para primeiro mandato com pouco mais de 11.800 votos, Delegado Rodrigo Camargo (Republicanos), desfiou, em entrevista à TV Assembleia, um rosário de insanidades que circulam em ‘grupos de Whatsapp’.

Para o deputado, o Brasil está para se tornar um ‘país comunista’, que pretende ‘destruir as famílias’. O parlamentar disse ainda que, ‘muitos podem pensar que o mal venceu, mas eu digo que não’.

Camargo ainda afirmou que ‘muitos viram pela grande imprensa, que traficantes, assassinos e estupradores foram soltos para dar lugar nas celas a patriotas que defenderam o país‘. Alegando Especialização em Direito Penal e Processual Penal, o delegado, que era responsável pela delegacia regional de Ariquemes, se referia aos terroristas delinquentes que invadiram os prédios dos Três Poderes em 8 de Janeiro deste ano, e estão presos por vandalismo e terrorismo.

Na verdade, o ministro Gilmar Mendes determinou a liberação de presas do regime semi-aberto para dar espaço nas celas para as terroristas, que estão presas na Colméia, o presídio feminino em Brasília.

A nova legislatura promete. A depender desses ‘conservadores cristãos’, Rondônia rapidamente vai se transformar em Gilead. Falta pouco…

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Paulo Sérgio Gomes 03/02/2023

    Alguém aí avise a esse índio grosso de Bagé que ele se elegeu deputado estadual. As questões nacionais devem ser resolvidas pelo pessoal do Congresso. Todo o político que grita para o Brasil não ser um país comunista, dá prova cabal de ignorância. Não conhece nada de política. O pouco que aprendeu, foi ouvindo conversas oriundas do gabinete do ódio.

  • 2
    image
    Christian 02/02/2023

    Toda ideologia é burra. Seja de direita ou esquerda.

  • 3
    image
    Milton Costa 02/02/2023

    Comunismo é pretexto. Defenda a criação de mais empregos, combate à fome e à miséria. Não, esse abestado fala em comunismo e família. Vade retro Satanás.

  • 4
    image
    Carlos 02/02/2023

    A extrema direita ressuscitou o Comunismo como alvo, inimigo a ser combatido. O que o simplório deputado deveria combater é a corrupção e os privilégios que políticos e militares mantém.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook