Deputado de Rondônia diz que ‘traficantes, assassinos e estupradores foram soltos para dar ‘lugar nas celas a patriotas que defenderam o país’
Delegado Camargo disse ainda que ‘O Brasil está para se transformar em um país comunista, e que ‘dará sua vida para a Pátria’
Rondônia caminha a passos largos para o fundo do poço, que parece ainda estar distante. O deputado estadual eleito para primeiro mandato com pouco mais de 11.800 votos, Delegado Rodrigo Camargo (Republicanos), desfiou, em entrevista à TV Assembleia, um rosário de insanidades que circulam em ‘grupos de Whatsapp’.
Para o deputado, o Brasil está para se tornar um ‘país comunista’, que pretende ‘destruir as famílias’. O parlamentar disse ainda que, ‘muitos podem pensar que o mal venceu, mas eu digo que não’.
Camargo ainda afirmou que ‘muitos viram pela grande imprensa, que traficantes, assassinos e estupradores foram soltos para dar lugar nas celas a patriotas que defenderam o país‘. Alegando Especialização em Direito Penal e Processual Penal, o delegado, que era responsável pela delegacia regional de Ariquemes, se referia aos terroristas delinquentes que invadiram os prédios dos Três Poderes em 8 de Janeiro deste ano, e estão presos por vandalismo e terrorismo.
Na verdade, o ministro Gilmar Mendes determinou a liberação de presas do regime semi-aberto para dar espaço nas celas para as terroristas, que estão presas na Colméia, o presídio feminino em Brasília.
A nova legislatura promete. A depender desses ‘conservadores cristãos’, Rondônia rapidamente vai se transformar em Gilead. Falta pouco…
Rodrigo Pacheco vence eleição e continuará no comando do Senado
A escolha foi feita após a posse dos 27 eleitos em outubro, de acordo com procedimentos definidos pelo Regimento Interno
Mosquini eleito secretário na mesa diretora da Câmara dos Deputados
Mosquini foi reeleito para seu terceiro mandato com 48.735 votos, agora assume o comando da quarta secretaria da Câmara dos Deputados
Alex Redano vai comandar a Assembleia Legislativa no segundo biênio
Mesa diretora do segundo biênio também foi escolhida neste dia 1° de fevereiro
Comentários
Alguém aí avise a esse índio grosso de Bagé que ele se elegeu deputado estadual. As questões nacionais devem ser resolvidas pelo pessoal do Congresso. Todo o político que grita para o Brasil não ser um país comunista, dá prova cabal de ignorância. Não conhece nada de política. O pouco que aprendeu, foi ouvindo conversas oriundas do gabinete do ódio.
Toda ideologia é burra. Seja de direita ou esquerda.
Comunismo é pretexto. Defenda a criação de mais empregos, combate à fome e à miséria. Não, esse abestado fala em comunismo e família. Vade retro Satanás.
A extrema direita ressuscitou o Comunismo como alvo, inimigo a ser combatido. O que o simplório deputado deveria combater é a corrupção e os privilégios que políticos e militares mantém.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook