Deputado Dr. Neidson cobra da Sesau informações sobre PCCR dos servidores da Saúde
Parlamentar questiona se Governo já contratou empresa para elaborar estudo sobre a readequação do PCCR
Através de requerimento ao Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o deputado Dr. Neidson (PMN) solicitou informações sobre o Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCR) dos servidores da área da saúde em Rondônia.
No documento, o parlamentar cita que, em reunião realizada na Assembleia Legislativa, com representantes do Governo, no dia 10 de janeiro de 2020, o Poder Executivo pediu um prazo de seis meses para realizar a contratação de uma empresa para a elaboração de estudo sobre a readequação do PCCR da categoria.
“Acontece que esse prazo expirou no último dia 10 de julho, motivo este, que nos levou a apresentar o requerimento com o pedido de informações, entre as quais, se já houve essa contratação e qual a situação atual do estudo para a implantação efetiva do PCCR dos servidores da Saúde”, explicou Dr. Neidson.
Deputados aprovam projetos do Governo e também rejeitam matérias
Destaque para a aprovação de R$ 100 milhões, provenientes da partilha do pré-sal
Deputado Anderson quer informações quanto a denúncia de recebimento de verbas rescisórias de quase R$ 180 mil do secretário de segurança pública
O parlamentar requer informações e esclarecimentos em caráter de urgência, cumprindo seu papel constitucional e suas prerrogativas como deputado estadual de Rondônia sobre o recebimento do vencimento do atual secretário de Segurança Pública
Paulo Paim pede aprovação do Fundeb e mais investimento na educação
O senador também criticou a Emenda Constituicional (EC) 95/2016, que congelou por 20 anos os gastos públicos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook