Deputado Estadual Alan Queiroz é o novo líder do Governo na Assembleia Legislativa de Rondônia

A confirmação se deu, por meio da mensagem nº 214 de 28 de novembro de 2022, enviada pelo governador Marcos Rocha, para a Assembleia Legislativa

Cíntia Xavier Fotos: ALE/RO Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 29 de novembro de 2022 às 15:42
Deputado Estadual Alan Queiroz é o novo líder do Governo na Assembleia Legislativa de Rondônia

O deputado estadual Alan Queroz (Podemos), é o novo líder do Governo de Rondônia.

O deputado estadual Alan Queroz (Podemos), é o novo líder do Governo de Rondônia na Assembleia Legislativa do Estado – ALE-RO. A confirmação se deu, por meio da mensagem nº 214 de 28 de novembro de 2022, enviada pelo governador Marcos Rocha, ao presidente da Casa de Leis, deputado Alex Redano, a qual foi estendida aos demais membros do Poder Legislativo informando a consolidação do nome do deputado à função.

Alan Queiroz é natural de Porto Velho, filho de Militino Feder e Chaguinha Queiroz. Casado, pai de três filhos. O atual deputado foi vereador por quatro mandatos, na Câmara Municipal de Porto Velho, e servidor público municipal, onde exerce a função de Cirurgião Dentista. Teve participação em oito comissões atuando como presidente, membro e suplente. Nas eleições gerais deste ano, Alan Queiroz foi reeleito deputado estadual pelo partido Podemos, com 10.553 votos.

O deputado passa a formar a base aliada do governo no Poder Legislativo, defensor de um governo transparente e ordenador de ações firmes no combate à corrupção, o governador Marcos Rocha reforça a importância do estreitamente com a Casa de Leis e destaca o nome do deputado Alan Queiroz que terá a importante missão de relação entre Governo e a Assembleia Legislativa, em defesa da população.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook