Deputado Fúria pede apoio ao prefeito Hildon Chaves para o ‘arrancadão’

Parlamentar quer parceria do município para realização do evento automobilístico

Comdecom
Publicada em 15 de agosto de 2019 às 11:04
Deputado Fúria pede apoio ao prefeito Hildon Chaves para o ‘arrancadão’

O deputado Adailton Fúria (PSD) esteve no gabinete do prefeito Hildon Chaves, onde apresentou um projeto de entretenimento para população portovelhense, em especial aos amantes de automóveis. Explicou que no próximo mês de setembro quer realizar o “Arrancadão”, evento que reúne os mais diversos modelos de veículos, como Camaro e Ferrari, numa espécie de apresentação ao público.

“Evento será gratuito com a participação de vários amantes destes tipos de veículos esportivos. Já existe em várias cidades do interior. Por isso conto com a da administração da Capital através da Semtran (trânsito) e Funcultural (Som e Palco)”, relatou o deputado ao prefeito.

O prefeito Hildon Chaves questionou toda a infraestrutura, organização e segurança do evento e afirmou ao deputado que estudará as possibilidades e que no que for possível a administração municipal irá ser parceira do evento. “É uma forma de promover o entretenimento para a população, com um evento gratuito e ajuda a fomentar também a economia”, observou.

O Arrancadão está previsto para acontecer no dia 22 de setembro, um domingo, na avenida Imigrantes, local onde é realizado anualmente o desfile de Sete de Setembro.

Comentários

  • 1
    image
    Renato Cardoso 16/08/2019

    O nome do cabra (deputado) é Fúria. Até aí, fazer o quê? Mas daí requerer o apoio do prefeito (dinheiro público) para implementar um projeto de "arrancadâo", já é coisa pra doido. Já basta os malucos da Capital, que, em seus carrões potentes causam acidentes pela cidade, querendo mostrar sua capacidade de "arrancar" mais rapidamente do que os outros veículos. Espero que o prefeito tenha juízo e mande este deputado gastar sua Fúria em projetos que beneficiem o cidadão. Arrancada de carros é coisa pra furioso doido. Existem tantas outras formas de lazer bem mais populares. Prestigiar a donos de carrões, talvez não seja a melhor forma de gastar dinheiro público.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook