Deputado Jair Montes volta a criticar trabalho do secretário da Sejus
Parlamentar afirmou que Marcos Rito só atrapalha o Governo Marcos Rocha
O deputado Jair Montes (Avante) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão de ontem (28), para mais uma vez criticar o que ele considera como "má gestão", o trabalho do secretário estadual de Justiça (Sejus), Marcos Rito.
"O secretário Marcos Rito é do Rio de Janeiro, não demonstra nenhuma preocupação com Rondônia, infelizmente. Quero dizer que tenho respeito pelo trabalho do governador Marcos Rocha, mas ele precisa corrigir isso: tirar esse secretário da Sejus que é muito ruim!", desabafou.
Rito foi ouvido pelos deputados na semana passada e, na visão de Montes, mostrou desconhecimento das ações da pasta. "Não tem compromisso com Rondônia e nem com os policiais penais, infelizmente. Quero registrar ainda que esta Casa tem que mudar de imediato o seu regimento interno e quando convocar um secretário, é preciso ser ouvido logo no início da sessão".
Sedam
Jair Montes em seguida manifestou sua insatisfação com a Sedam. "Para a Sedam, deixo aqui a minha indignação com o procurador Mateus, que joga contra o Governo e o governador. Ele fez de tudo para atrapalhar a questão do Bico do Pato. Uma coisa inaceitável. Hoje, vamos votar o PLC 85 e destaco o trabalho do deputado Jean Oliveira e de todos os parlamentares nessa discussão. Espero que o que for aprovado aqui, seja respeitado e mantido", finalizou.
Deputado Laerte Gomes comenta sobre fechamento de unidade frigorífica Marfrig em Ji-Paraná
Parlamentar informou que mais de 900 pais e mães de famílias ficaram desempregados de um dia para outro sem comunicação prévia por parte da empresa
Deputado Alan Queiroz alerta para produtor que teve sua área de terra transformada em reserva
O parlamentar lembrou que algumas vezes setores do Governo agem contra projetos enviados pelo Executivo
Presidente Alex Redano comemora a aprovação da atualização do Zoneamento Socioeconômico e Ecológico
Matérias foi aprovada, por unanimidade, pelos deputados estaduais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook