Deputado Lucio Mosquini entrega 10 respiradores pulmonar para hospital de Jaru
De acordo com o deputado Lucio Mosquini essa ação é de extrema importância. “Estamos vivendo um momento muito agressivo da pandemia, e não podemos deixar nossa população perecer por falta de respiradores, um equipamento desse pode salvar muitas vidas”
O município de Jaru recebeu, nesta sexta-feira (09/04), mais 10 respiradores pulmonares adquiridos através de uma ação parlamentar do Deputado Federal Lucio Mosquini, e parcerias com os vereadores do MDB Denísia, Rafael Lopes e Chiquinho da Emater, que irão auxiliar no tratamento de pacientes diagnosticados com a Covid-19.
Os respiradores avaliados em quase R$ 700 mil reais, chegam em um momento importante para a saúde dos jaruenses, o município se empenha no combate a pandemia e atua no tratamento de pacientes infectados pelo vírus e que muitas vezes precisam de cuidados respiratórios, os respiradores são essenciais para reduzir em alguns casos iniciais da infecção por covid, a necessidade de pacientes serem encaminhados para UTI'S.
A Solenidade de entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Centro de Especialidades Médicas, e contou com a presença do prefeito João Gonçalves Junior, o vice-prefeito Jeverson Lima, o presidente da câmara de vereadores de Jaru Luis Schincaglia, a secretária de saúde Tatiane Alemida, vereadores Denísia, Shimiti Patroleiro, Rafael Lopes e Chiquinho da Emater.
De acordo com o deputado Lucio Mosquini essa ação é de extrema importância. “Estamos vivendo um momento muito agressivo da pandemia, e não podemos deixar nossa população perecer por falta de respiradores, um equipamento desse pode salvar muitas vidas”.
O prefeito João Gonçalves Junior lembrou que a prefeitura tem trabalhado incansávelmente na busca por melhorias para o setor da saúde com a aquisição de equipamentos e insumos hospitalares, contratação de médicos, planejamento de reformas em prédios da saúde pelo município e agradeceu o apoio do deputado Lucio Mosquini.
Bolsonaro diz que objetivo da CPI da pandemia é desgastar governo
Em nota, Supremo diz que decisões da Corte seguem Constituição
Com sua candidatura, Lula corta o papo furado
A presença de Lula na eleição areja o ambiente e limita a mentirada
Adelino Follador destina R$ 100 mil para continuidade do Projeto “Novo Olhar” em Buritis
Projeto utiliza mão de obra de detentos na produção dos bloquetes e manilhas
Comentários
Por quê não aceleram as vacinas?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook