Deputado Luís do Hospital lembrou da importância de medicamentos feito à base de canabidiol
Parlamentar discursou na tribuna nesta terça-feira (28)
O deputado Luís do Hospital (MDB) participou, nesta terça-feira(28), da sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. O parlamentar ressaltou durante a fala dele na reunião, o projeto, em que foi um dos autores, sobre o uso de medicamentos à base de canabidiol. Ele explicou que esses medicamentos são usados por pacientes que sofrem com vários tipos de males, como: Mal de Parkinson , Alzheimer, epilepsia, Transtorno do Espectro Autista (TEA), entre outros.
“É um projeto de suma importância para a saúde de Rondônia. Fizemos esse projeto em conjunto com o deputado Alan Queiroz (Podemos). O parlamento está unido em prol da sociedade, quero poder contar com o apoio de todos para a aprovação desse projeto”, declarou.
Luís do Hospital também aproveitou a fala na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia para cumprimentar o governador Marcos Rocha (União Brasil) e todo o secretariado estadual. O deputado contou que esteve em reunião com o coronel Eder André Fernandes Dias, diretor do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens (DER), nesta terça-feira(28).
“Fiz uma cobrança em relação à uma ponte, em Jaru, na Linha 610, onde há uma ponte que está bem intrafegável. Ele se comprometeu que estará mandando uma equipe até lá para resolver esse problema. Então, quero agradecer a todos os secretários do governo Marcos Rocha que tem nos atendido. Vamos trabalhar dia e noite para o povo de Rondônia, que nos elegeu para representá-los”, concluiu.
Deputados vão pedir ajuda da bancada federal e do governo do estado para viabilizar proteção às mulheres
Casa da Mulher Brasileira é uma inovação no atendimento humanizado às mulheres
Deputado Marcelo Cruz é homenageado por investir na educação no município de Porto Velho
"Fico tão feliz em saber que uma ação parlamentar faz diferença na vida de tanta gente", ressaltou
Decreto estende período de recadastramento de armas até 3 de maio
Segundo o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, número de armas recadastradas já é maior do que o de armas originalmente regularizadas nos sistemas oficiais do Governo Federal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook