Deputado Marcelo Cruz, concede voto de louvor aos Conselheiros Tutelares do Município de Porto Velho

Segundo alguns conselheiros, a maioria das ocorrências ocorre pela madrugada, em horários noturnos, que exige deste profissional dedicação integral

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 01 de dezembro de 2021 às 09:10
Deputado Marcelo Cruz, concede voto de louvor aos Conselheiros Tutelares do Município de Porto Velho

O reconhecimento aos Conselheiros Tutelares, é uma importante homenagem pela dedicação e serviços prestados ao nosso município de Porto Velho, Distritos e Comunidades, foi aprovado por unanimidade na sessão realizada ontem (30/11), na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

Segundo o Deputado Marcelo Cruz (PATRIOTA), os Conselheiros Tutelares exercem função de extrema relevância na luta contra maus-tratos às crianças e adolescentes. “O trabalho exercido por estes profissionais eleitos pelo povo, não é uma tarefa fácil, pois requer dedicação, e principalmente abnegação, dado que os problemas não têm hora para acontecer. Segundo alguns conselheiros, a maioria das ocorrências ocorre pela madrugada, em horários noturnos, que exige deste profissional dedicação integral, tendo que deixar muitas vezes esposa e filhos, para atender as ocorrências. Sou admirador do trabalho desses guerreiros, que assim como nós, também são eleitos pela sociedade”, explicou o deputado.

A homenagem será realizada no início de 2022, e contará com a presença de todos os conselheiros da Capital.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook