Deputado Ribamar Araújo anuncia nota de pesar devido ao falecimento do cineasta Carlos Levi
Familiares do cineasta acompanharam a sessão nas galerias e também remotamente
Durante o pequeno expediente da sessão ordinária desta terça-feira (8), o deputado Ribamar Araújo (PL) pediu que fosse votada moção de pesar ao cineasta Carlos Levi. Ele citou os parentes do cineasta que estava acompanhando os trabalhos da Assembleia Legislativa.
O parlamentar lembrou que Carlos Levi nasceu em Rondônia e foi levado por Deus precocemente. O deputado disse estar dividindo a dor do falecimento com a família que estava nas galerias.
“Trata-se de um cineasta muito conhecido, que deixou um vazio muito grande para a família e amigos. Nossos sentimentos a todos os familiares. Que Deus continue confortando a todos. Temos certeza de que ele está no reino de Deus e nos ouvindo lá de cima”, citou Ribamar Araújo.
O parlamentar finalizou o discurso afirmando que o cineasta Carlos Levi deixou um grande legado em Rondônia, principalmente em Porto Velho e Guajará-Mirim.
Presidente Alex Redano confirma mais R$ 1,2 milhão para Buritis
Recurso será aplicado em diversas áreas, para apoiar o município
Deputado Jair Montes recebe comissão de aprovados no concurso para agentes de segurança em 2014
Membros da comissão pediram apoio do deputado para que entre na pauta da mesa de negociações do governo um acordo para que os cerca de trinta aprovados sejam chamados
Presidente Alex Redano confirma R$ 400 mil em investimentos para Nova União
Recurso será aplicado na iluminação em LED e no apoio às ações da saúde municipal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook