Deputado se irrita ao ser comparado com Patixa Teló

Alguns colegas de Sinésio chegaram a rir de seu pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa do Estado, para reclamar que nas redes sociais estava sendo comparado à figura Patixa Teló.

Portal CM7
Publicada em 18 de fevereiro de 2019 às 11:32
Deputado se irrita ao ser comparado com Patixa Teló

Manaus, Amazonas - O deputado estadual Sinésio Campos (PT) se pronunciou na manhã da última quarta-feira (19) no plenário da Assembleia Legislativa do Estado, para reclamar que nas redes sociais estava sendo comparado à figura Patixa Teló.

Ele se referiu às fotos que foram feitas após a homenagem a ex-BBB Vivian Amorim. Ele pediu respeito das pessoas por ele. Dizendo que isso não era brincadeira que se faça.

Alguns colegas de Sinésio chegaram a rir do pronunciamento. A foto continua circulando em todas as redes sociais. “Ele ficou brabo e pegou corda com as insinuações de que isso foi feito por funcionários da própria Assembleia”, disse um deputado.

Algumas fotos que circulam na internet comparando o deputado a Patixa:

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Essa conta é nossa, sim!

Essa conta é nossa, sim!

Os rondonienses de um modo geral são explorados, estuprados, enganados, roubados, vilipendiados e nada fazem. Por isso, este “aumentozinho” nas contas de energia elétrica é apenas mais uma face da patifaria a que nos acostumaram.