Deputado “toca fogo” no PSL e diz que empresário tem carta branca para disputar prefeitura
Secretário regional, no entanto, descarta nome de Bagattoli para 2020.
Em seu perfil no Facebook, o empresário João Cipriano, que foi candidato a primeiro suplente do empresário Jaime Bagattolia senador no ano passado, divulgou trechos de uma entrevista na qual o deputado federal Coronel Chrisótomo defende a candidatura do vilhenense a prefeito em 2020, pelo PSL.
O parlamentar federal teria disparado contra dirigentes do partido que ameaçam vetar o nome de Jaime, que “como líder do governo Bolsonaro em Rondônia, ele tem carta branca para sair candidato a prefeito de Vilhena”.
As declarações de Chrisótomo esbarram na posição do secretário regional, Nilton Gomes, que fala pelo governador Marcos Rocha no Cone Sul e controla o PSL na região. Em entrevista a este site, Nilton disse que o nome de Bagattoli, como candidato a prefeito pelo partido, está descartado. Lembre aqui.
O próprio Jaime, em entrevista dada ao vivo, reagiu ao boicote do secretário, a quem chamou de “pau mandado”. Mesmo sem confirmar a candidatura, ele insinuou um complô dentro do PSL destinado a eliminá-lo da disputa municipal em Vilhena no ano que vem. Confira aqui.
Ao se posicionar em favor do vilhenense, o deputado federal bate de frente com o governador, e amplia a ala rebelde no PSL. Há um grupo na agremiação que, inclusive, ameaça ir até o presidente Jair Bolsonaro, para que ele resolva as pendências instaladas no seio da sigla.
Presidente Laerte Gomes agradece DER por recuperação da RO 135, em Ji-Paraná
Quero aproveitar para agradecer toda a equipe da residência do órgão lá em Ji-Paraná, a diretoria gral, os demais diretores e todos os servidores envolvidos.
Márcio Oliveira é atendido quanto a iluminação pública em ruas dos bairros Aponiã e Nova Floresta
Márcio Oliveira fez a solicitação à Emdur atendendo reivindicações dos moradores das Ruas Canto Grande e Monte Santo que estavam às escuras
Resenha Política
Todas as políticas ambientais que o país vinha adotando, em particular as mais restritivas, passaram a ser alvo das milícias virtuais ligadas às redes de defesa do presidente Jair Bolsonaro
Comentários
Essa pendega partidária dos dirigentes em Rondônia do Partido Social Liberal. (PSL)' Deverá ser resolvido, entre ' a própria direção regional, ' até porque os próprios representantes da sigla estão demostrando imaturidade política aqui vai uma simples sugestão e só contrato uma pesquisa para ver quais dos pre_candidatos tem as reais condições para ' concorre as eleições.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook