Deputados unem forças e destinam emenda para Fábrica de Bloquetes e Manilhas que vai estruturar vias de Guajará Mirim
Cada deputado estipulou um aporte financeiro que será determinante para a fabricação de artefatos de concreto
Uma comissão composta por vários parlamentares da Assembleia Legislativa de Rondônia uniu forças e destinou uma emenda coletiva, que será aplicada em materiais a serem utilizados na Fábrica de Bloquetes e Manilhas da Secretaria de Justiça (SEJUS), do município de Guajará Mirim, que tem como objetivo, melhorar as condições das vias públicas.
Preocupados com as atuais condições de diferentes ruas e avenidas e mais ainda com o clamor da população que reside no mais antigo município do estado, cada deputado estipulou um aporte financeiro que será determinante para a fabricação de artefatos de concreto.
Para o deputado Anderson Pereira (PROS), que disponibilizou valor, é um projeto muito importante para o município, que faz fronteira com a Bolívia e possui um excelente corredor comercial de importação e exportação de vários produtos. O parlamentar ainda destaca o poder turístico da cidade histórica, que possui inúmeras belezas naturais, hotel de selva, acervos da Estrada de Ferro Madeira Mamoré e merece o devido respeito por parte da classe politica.
Anderson fez questão de apontar para o lado ocupacional, pois a fábrica utilizará mão de obra de apenados com bom comportamento, que podem usar cada dia trabalhado como redução de pena.
Anderson aproveitou para agradecer todos parlamentares envolvidos na causa que vai beneficiar diretamente a sociedade local, sendo eles: Aélcio da TV (PP), Cassia Muleta (PODEMOS), Chiquinho da EMATER (PSB), DR. Neidson (PMN), Lebrão (MDB), Eyder Brasil (PSL), Pastor Alex Silva (PRB) e Marcelo Cruz (PTB).
Câmara rejeita afastamento do deputado Wilson Santiago
Com a decisão, parlamentar pode voltar a exercer mandato
Aprovada lei que obriga agressores de mulheres a fazerem reabilitação
Texto segue para sanção presidencial
Governo cria programa Mais Luz para a Amazônia
Programa prioriza famílias de baixa renda da região
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook