Sete escolas do município terão início do ano letivo com datas diferenciadas devido à conclusão de obras e reformas
Reformas em sete escolas do município estão em fase de conclusão
O ano letivo para alunos da rede municipal de ensino começa nesta quinta-feira (6), com retorno de 36.014 alunos das 84 escolas da área urbana do município. Porém, sete delas terão início com datas diferenciadas, devido a reformas nas unidades que ainda não foram terminadas.
O objetivo é melhorar cada vez mais a qualidade no atendimento dos alunos da rede, com serviços de reforma, ampliação e manutenção que estão em execução.
As escolas EMEI Canto do Uirapuru, EMEIEF Belezas do Buriti, EMEIEF Chapeuzinho Vermelho, EMEI São Luiz Gonzaga, EMEI Eduardo Valverde, EMEIEF Padre Geovani Mendes e EMEF Elly Bezerra Sales ainda estão em reforma e terão o início do ano letivo prorrogado.
A orientação é que os pais ou responsáveis pelos alunos dessas escolas procurem a direção para se informar da data do início das aulas, tendo em vista que cada escola é uma situação diferente e a duração das reformas pode variar entre uma semana a 30 dias.
Os alunos das sete escolas não ficarão prejudicados quanto ao calendário. Será feita uma reorganização e os alunos cumprirão os 200 dias letivos conforme previsto pela Secretaria Municipal de Educação.
Aeronaves da FAB decolam com destino à China para buscar brasileiros
Tripulação e passageiros ficarão em quarentena após retorno ao Brasil
Relator divulga expositores da audiência sobre controle de dados na internet
O objetivo é discutir a validade do Acordo de Assistência Judiciário-Penal firmado entre os governos do Brasil e dos Estados Unidos.
CNI questiona decisões da Justiça do Trabalho sobre dispensa discriminatória
Segundo a confederação, a aplicação da súmula do TST sobre a presunção de discriminação tem sido ampliada de forma aleatória para abranger diversas doenças
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook