DER realiza manutenção das estradas melhorando acesso ao escoamento da produção na região
O trabalho tem sido intensificado em toda a região para atender as demandas da comunidade, a exemplo das obras que estão em andamento na Estrada da Resina
Trabalho segue em favor da melhoria das estradas estaduais
Em Vilhena, na região do Cone Sul, o governo de Rondônia, segue empreendendo diversas frentes de serviços, por meio do Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) de Rondônia, visando a manutenção das estradas e, melhorando as condições de acesso para o escoamento da produção.
Segundo o responsável da 9ª Residência, engenheiro Diego Delani, o trabalho tem sido intensificado em toda a região, para atender as demandas da comunidade, a exemplo das obras que estão em andamento na Estrada da Resina, onde homens e máquinas trabalham em favor da população.
No local, conforme explicou Delani, estão sendo feitos serviços em parceria com a prefeitura de Vilhena, como limpeza lateral das vias, encascalhamento e manutenção de pontes. ”A parceria é fundamental para o bom andamento da obra. Unimos forças. São trabalhos essenciais de melhoria das estradas que, num segundo momento, irão garantir o escoamento da produção e o melhor acesso dos moradores”, garantiu o engenheiro, lembrando que, entre outras ações, os trabalhos no Cone Sul seguem por determinação do governador, coronel Marcos Rocha.
RO-495
Em outra frente de trabalho, o DER de Vilhena realiza importantes serviços de encascalhamentos na RO-495, trecho que liga o distrito de Boa Esperança à Chupinguaia. Também, em parceria com a prefeitura de Vilhena, segue em obras de melhorias na Estrada Capim, atendendo as demandas da comunidade local.
3ª etapa da campanha de vacinação contra gripes começa no próximo dia 11
Ministério da Saúde cancelou "Dia D" no próximo 9 de maio e anunciou campanha de 11 de maio a 5 de junho para públicos selecionados
Tutela de Urgência exige que frigorífico cumpra medidas de prevenção à Covid-19
“Advirto a reclamada de que o impedimento de entrada do sindicato ou agente de fiscalização na empresa é considerado conduta antissindical e que poderá ser apreciado em sede própria, com sérias sanções para a empresa”
CNJ envia questionário do Ranking da Transparência
Com o ranking em sua terceira edição, o Conselho ressalta o empenho crescente do Judiciário em dar transparência, de forma clara e organizada, de seus dados e sua gestão aos cidadãos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook