Desembargador participa de sua última sessão de julgamento no TJRO

Ao final da sessão o presidente da Câmara, desembargador Roosevelt Queiroz, falou o relevo dos trabalhos desempenhados, assim como do legado de bom exemplo que o desembargador Walter Waltenberg deixará ao Poder Judiciário rondoniense

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 18 de março de 2020 às 14:06
Desembargador participa de sua última sessão de julgamento no TJRO

A sessão 672, realizada nesta quarta-feira, 17, da 2ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, marca a última participação do desembargador Walter Waltenberg Júnior nos julgamentos processuais, em razão do seu pedido de aposentadoria voluntária.

Ao final da sessão o presidente da Câmara, desembargador Roosevelt Queiroz, falou o relevo dos trabalhos desempenhados, assim como do legado de bom exemplo que o desembargador Walter Waltenberg deixará ao Poder Judiciário rondoniense. Já o juiz convocado João Adalberto, emocionado, falou que, assim como ele, Walter Waltenberg tem personalidade forte por perseguir sempre seu posicionamento, porém, mantendo-se humilde. Acrescentou ainda que o desembargador ainda tem muito a contribuir, seja na vida privada ou pública.

O procurador do Ministério Público, Charles Tadeu Anderson, também se pronunciou. Disse que a aposentadoria de Walter Waltenberg “trará, com certeza, uma defasagem na nossa magistratura” e desejou felicidade na nova etapa da vida.

Waltenberg agradeceu as manifestações e disse que “deixar de trabalhar no Judiciário é como deixar uma família. Vou sentir muita falta de nossos servidores e colegas magistrados”. Para o desembargador, eles prestam relevantes serviços ao poder Judiciário e à sociedade. “Mas na vida chega uma hora que temos que estar em outra posição e para mim chegou esse momento de viver outras coisas. Que Deus me proteja nessa nova Jornada”, finalizou.

Comentários

  • 1
    image
    Silvio Lindozo 18/03/2020

    Um longo caminhar na estrada da vida não terminou, apensa mudou a direção. Seja muito feliz na nova jornada WWaltemberg.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook