Desembargador Sérgio Pinto Martins, indicado para o TST, será sabatinado nesta terça-feira (5)
A sabatina foi marcada pela CCJ do Senado Federal para as 10h
Desembargador Sérgio Pinto Martins
A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal realiza nesta terça-feira (5), a partir das 10h a sabatina do desembargador Sérgio Pinto Martins, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP), indicado para o cargo de ministro do Tribunal Superior do Trabalho, na vaga aberta em decorrência da aposentadoria do ministro Alberto Bresciani.
Na mesma reunião, a CCJ sabatinará o juiz do trabalho Giovanni Olsson, indicado pelo TST para compor o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em vaga destinada à magistratura trabalhista de primeiro grau.
De acordo com o artigo 111-A da Constituição da República, a pessoa indicada para o TST deve ser sabatinada pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal, e, posteriormente, sua indicação será submetida ao Plenário do Senado.
Capitão que teve crise de ira em hospital do Exército é condenado por resistência com violência, ameaça e desacato
O militar resistiu, ameaçou e desacatou militares em serviço, enquanto fazia acusação por uma suposta demora da equipe em atender seu filho
Viúva condenada por morte de ganhador da Mega-Sena perde herança
Decisão foi de juiz da comarca de Rio Bonito
Atenção: falta um mês para tirar, transferir e regularizar o título de eleitor
Dia 4 de maio é o prazo final para alterações no cadastro eleitoral; data também vale para solicitar uso do nome social no documento
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook