Desempenho na Semana da Execução Trabalhista de 2022 garantirá premiação ao TRT-14

O prêmio é o reconhecimento do trabalho de cada magistrado (a) e servidor(a) do Regional Rondônia e Acre

Secom/TRT14
Publicada em 26 de maio de 2023 às 11:26
Desempenho na Semana da Execução Trabalhista de 2022 garantirá premiação ao TRT-14

A premiação do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) e dos demais TRTs que se destacaram na 12ª edição da Semana Nacional da Execução Trabalhista em setembro de 2022, ocorrerá nos dias 30 e 31 de maio, na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília (DF).

O certificado de reconhecimento será entregue pela Comissão Nacional de Efetividade da Execução Trabalhista (CNEET), durante o Seminário “Caminhos para a Efetividade da Execução Trabalhista".

O TRT-14 será premiado entre os tribunais de pequeno porte, pelo bom desempenho apresentado. Durante a ação, o regional atendeu 1.318 pessoas. Foram feitas 263 audiências, com 53.61% de acordos homologados. Os valores das causas somaram R$3.369.439,50. O Relatório Estatístico Consolidado, apresenta o desempenho de todas as unidades judiciárias de Rondônia e Acre.

Para o presidente do TRT-14, desembargador Osmar J. Barzene, a premiação é fruto do comprometimento, dedicação e espírito de colaboração de todos os magistrados(as) e servidores (as) que se dedicam às missões institucionais da Justiça do Trabalho.

Além dos TRTs, a premiação será entregue também pela primeira vez às unidades judiciárias: varas do trabalho, Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejuscs) e Núcleos de Pesquisa Patrimonial/Centrais de Execução.

Comentários

  • 1
    image
    Elionilson furtado de Souza 29/05/2023

    Queremos como está o andamento de nosso processo já se passaram 32anos sem contar com nossa oração e ansiedade dependemos muito de uma resposta para está no mas obrigado ao trt14.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook