Detento que evadiu de presídio em Vilhena é recapturado dois dias depois em Porto Velho
Renato já foi transferido para Vilhena, onde retomou o cumprimento da pena sem benifícios
Renato Henrique Coutinho/Foto: Divulgação
Renato Henrique Coutinho, de 24 anos, que evadiu do Centro de Ressocialização Cone Sul, localizado às margens da BR-364, em Vilhena, há exatamente um mês, retornou para a unidade na última terça feira, 10, após ser recapturado no município de Porto Velho.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, Renato, que se aproveitou da oportunidade de trabalho que recebeu na oficina do presídio para evadir, foi recapturado apenas dois depois e foi transferido esta semana para Vilhena, onde retomou o cumprimento da pena.
Com mais um agravamento pela evasão, o preso perdeu todos os benefícios e não terá mais a oportunidade de participar dos projetos para progressão de pena da unidade.
Com uma história de vida comovente, por ter sido adotado por uma mulher que ele mesmo assaltou, Renato surpreendeu com a atitude, uma vez que estava prestes a ser liberto.
Já Elanir Souza Marques, de 46 anos, que também evadiu juntamente com Renato, ainda não foi recapturado.
Elanir Souza Marques
Zona Sul da Capital - Policiais Militares são homenageados com Moeda Comemorativa
Estiveram presentes ao evento o subcomandante-geral da PM coronel Plínio, corregedor-geral da PM coronel PM Carlos, CRP I, coronel PM Drayton, major PM Rosenberg, além dos homenageados
PM desarticula mais um ponto de venda de drogas
A ação apreendeu mais de 500 gramas de droga análoga à maconha
Governo de Rondônia realiza treinamento de Atendimento Pré-Hospitalar para policiais militares
Casa Militar iniciou o treinamento de soldados e sargentos com práticas pré-hospitalares de combate. A cada dia, 20 soldados aprendem as técnicas de socorro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook