Detran atende indicação do deputado Adelino Follador e volta a atender ao público
Novo decreto enquadrou o Detran como serviço fundamental
O deputado Adelino Follador (DEM) agradeceu, neste sábado (20), o diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), coronel Neil Aldrin Faria Gonzaga, que atendeu sua indicação, junto a Casa Civil do Governo do Estado, para a volta do atendimento ao público no órgão.
Adelino disse que o diretor geral havia feito compromisso com ele, há cerca de 15 dias, que iria programar este retorno, anunciando nesta sexta-feira (19) a volta do atendimento presencial em todas as unidades do Detran Rondônia nos 52 municípios do Estado na próxima segunda-feira (22), conforme estabelece o Decreto nº 25.859 de 6 de março de 2021, que institui o Sistema de Distanciamento Social Controlado para fins de prevenção e enfrentamento ao coronavírus. O atendimento será prestado mediante agendamento prévio e respeitando o percentual estipulado conforme estabelece o decreto, cujas orientações são oriundas do plano “Todos por Rondônia”.
O diretor-geral do órgão explicou que o Decreto nº 25.905, de 17 de março de 2021 enquadrou o Detran como serviço fundamental, e por isso as atividades serão retomadas.
Confirmado o atendimento através da página do Detran na internet, o usuário deve comparecer à unidade do órgão utilizando máscara e fazer uso de álcool gel 70% para higienizar as mãos, mantendo distanciamento seguro para evitar a proliferação do coronavírus.
Alto Alegre dos Parecis vai receber investimento de R$ 100 mil para compra de tubos corrugados
Emenda do presidente Alex Redano vai ajudar na troca de pontes de madeira
Deputado Alex Silva pede conversão de licença especial em pecúnia para militares que atuam na linha de frente da Covid-19
Parlamentar pediu prioridade para policiais e bombeiros que concorrem à escala de fiscalização
Luizinho Goebel quer que o DER faça os trabalhos de roçagem e limpeza às margens das rodovias estaduais
Segundo o parlamentar, a vegetação alta cobre as placas de sinalização e atrapalha a visão dos motoristas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook