Dias antes de morrer, Tom Veiga relatou agressão por ex-mulher: “estou a base de calmantes”
Segundo reportagem do portal Extra, há seis meses, Alessandra Veiga carrega em seu celular fotos do ex-marido Tom Veiga com vários hematomas, arranhões e machucados
247 - O ator Tom Veiga, conhecido pelo seu trabalho como Louro José, mandou um áudio para ex-mulher, Alessandra Veiga, dias antes de morrer, relatando que foi agredido por Cybelle Hermínio, com que havia casado recentemente.
Segundo reportagem do portal Extra, há seis meses, Alessandra Veiga carrega em seu celular fotos do ex-marido Tom Veiga com vários hematomas, arranhões e machucados. As imagens foram enviadas a ela pelo próprio ator, que, no dia 4 de outubro de 2020, decidiu se abrir com a segunda mulher, com quem viveu por 14 anos, e contar que a ex, Cybelle Hermínio da Costa, no caso a terceira esposa, o agrediu em setembro, culminando com a separação dos dois.
Com as notícias que envolvem a partilha de bens entre os filhos e a última mulher do intérprete do Louro José, que, inclusive, está em seu testamento, e especulações sobre uma briga entre o ex-casal, Alessandra decidiu quebrar uma promessa que fez a Tom, e tornar públicos os áudios dele narrando o que diz ter passado na noite do dia 7 de setembro e as fotos que ele tirou mostrando o resultado da surra que disse ter levado.
Vasco e Tombense decidem vaga na terceira fase da Copa do Brasil
Classificação garante mais R$ 1,7 milhão em premiação ao vencedor
Após ranking histórico, Luisa Stefani sonha com vaga na Olimpíada
Tenista tem de chegar ao Top 10 do mundo até junho para ir a Tóquio
Ganhador da Mega não busca R$ 162,6 milhões e valor vai para Fies
A Caixa Econômica Federal dá um prazo de três meses para buscar o prêmio milionário, mas o ganhador do sorteio da virada de 2020 não apareceu
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook