Dinossauros invadem Porto Velho Shopping
Público poderá conhecer réplicas de 13 espécies de dinossauros, em tamanho real com som e movimento
Entre os dias 15 de fevereiro e 15 de março o Porto Velho Shopping traz a Exposição Mundo Jurássico. Nela o público poderá conhecer réplicas de 13 espécies de dinossauros, em tamanho real, com som e movimento. Os dinossauros estarão concentrados na Praça de Eventos Calama.
Segundo a gerente de marketing do shopping, Taciana Melo, serão realizadas visitas guiadas com o professor e biólogo Flávio Terassini juntamente com alunos do curso da Faculdade São Lucas. Durante a semana a programação será das 16h às 18h e nos finais de semana das 16h às 20h. Além da cenografia, o Mundo dos Dinossauros mostra a história de cada um, a classificação, os fósseis e muitas curiosidades.
O evento é gratuito e reúne ao todo 13 réplicas. Entre elas podemos destacar o Tiranossauro Rex, o mais temido e conhecido. Esta réplica tem 13 metros de comprimento e 6 metros de altura. O Tiranossauro cujo nome significa “lagarto tirano rei”, foi um dos maiores carnívoros terrestres encontrados até hoje. Peso: 900 kg. A mostra também inclui duas réplicas de ovos de dinossauro.
“Aliamos conhecimento e diversão em uma só exposição. O tema é sempre muito falado e ganha o gosto de adultos e crianças. Temos certeza que será um sucesso”, afirma Taciana.
Cada réplica possui sons e movimentos específicos tornando assim ainda surpreendente e realista a experiência do público.
Prefeitura divulga pré-selecionados da 2ª chamada do processo seletivo
Os candidatos que não comprovarem fielmente as informações prestadas no ato da inscrição, especialmente seu grupo familiar e renda, serão desclassificados
Prefeitura e MP reúnem-se para tratar de demandas da educação do município
Durante o encontro foram apresentadas as iniciativas previstas para o ano letivo 2020
Prefeitura divulga ações em casos suspeitos do coronavírus
Em Rondônia, os dois casos de pessoas de Porto Velho que tiveram contato com indivíduo de procedência chinesa, não foram considerados “caso suspeito”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook