Diretora do Detran classifica educação de trânsito como prioridade do Governo de Rondônia

Benedita Oliveira falou da obrigação que o Detran – sua diretoria – tem de reconhecer a importância do trabalho de seus servidores no desempenho de suas atividades em todas as áreas

Texto: Cleuber Rodrigues Pereira Fotos: Hagnes Chediack
Publicada em 12 de julho de 2019 às 12:28
Diretora do Detran classifica educação de trânsito como prioridade do Governo de Rondônia

Homenageada, Benedita Oliveira agradeceu a todos e falou da satisfação da Diretoria-Geral com o trabalho dos servidores

Em visita aos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) que participaram do Encontro Pedagógico de 2019, quinta-feira (11), em Porto Velho, a diretora adjunta da autarquia, Benedita Oliveira, disse de sua satisfação com a realização do evento, destacando a importância da ampliação do conhecimento para a prestação de bons serviços ao cidadão.

Recebida com homenagem e aplausos, a diretora agradeceu a todos os servidores, destacando o desprendimento das equipes do Interior, pela distância com a diretoria do órgão, a equipe da Diretoria de Educação de Trânsito, pela dedicação ao trabalho de formação de uma consciência responsável e sadia para o trânsito e, por fim, agradeceu aos professores orientadores do Encontro, Josimar Amaral e Ordeli Savedra, autor do livro “Código de Trânsito Brasileiro”, de quem recebeu um exemplar autografado.

Benedita Oliveira falou da obrigação que o Detran – sua diretoria – tem de reconhecer a importância do trabalho de seus servidores no desempenho de suas atividades em todas as áreas, e em especial na Educação de Trânsito, que tem sido destaque em eventos nacionais de trânsito. “Vim aqui para manifestar minha satisfação com vocês”, disse ela, lembrando que a educação, seja em que âmbito for, é prioridade da Administração Estadual, conforme orientação do governador Marcos Rocha.

MAIO AMARELO 

Em entrevista, a diretora adjunta da autarquia fez coro com o diretor-geral, Neil Gonzaga, ao citar o desempenho do Detran rondoniense no movimento Maio Amarelo, coordenado no Brasil pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, que destacou o Detran Rondônia, junto com os Detrans do Espírito Santo e Rio de Janeiro, em primeiro lugar, como a autarquia brasileira que mais ações produziu para divulgação da campanha, promovendo a educação e a conscientização por um trânsito mais humano e seguro para todos.

Benedita Oliveira fez questão de destacar o trabalho dos servidores, que precisa ser reconhecido e valorizado, ressaltando o caráter definitivo de suas ações. “Nós (a diretoria) passamos e vocês ficam”, disse ela para demonstrar o valor atemporal do trabalho dos servidores.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook