Diretoria do SINJUR se reúne com a cúpula do TJ/RO para tratar do PCCS e de reajuste salarial
Na oportunidade, foi discutida a possibilidade de composição salarial dos servidores, cuja proposta foi apresentada pelo SINJUR ao TJ, ainda no ano de 2.020, na ordem de 8%
A presidente do Sinjur, Gislaine Caldeira, acompanhada do Diretor de Patrimônio, Ricardo Paraízo, e do Diretor Financeiro, Rafael Ricci, foram recebidos na manhã desta sexta-feira, 18, pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Paulo Kiyoshi Mori, e, também, pelos juízes auxiliares da presidência, Rinaldo Forte da Silva e Álvaro Kálix Ferro.
Na oportunidade, foi discutida a possibilidade de composição salarial dos servidores, cuja proposta foi apresentada pelo SINJUR ao TJ, ainda no ano de 2.020, na ordem de 8%.
Quanto ao reajuste proposto, o dirigente do TJ disse ser favorável, no entanto, não deixou estabelecido na reunião o percentual a ser concedido. Para finalizar a questão, se comprometeu em determinar a criação de uma comissão destinada ao levantamento de dados contábeis, a fim de que ele possa avaliar o impacto financeiro sobre a folha de pagamento.
Para isso, é necessário aguardar o fechamento do mês de junho, e somente com base nas informações levantadas, é que ele pode definir percentual do reajuste a ser concedido, e também suportado pelo Orçamento da Instituição. De antemão, ficou agendada uma nova reunião para o dia 07 de julho.
Ao final, a presidente do SINJUR, em nome de sua diretoria, agradeceu a acolhida dos dirigentes do Tribunal e disse estar confiante no desiderato favorável da questão.
Pessoas a partir de 45 anos começam a ser vacinadas nesta terça-feira (22)
Para receber o imunizante é necessário realizar o cadastramento no aplicativo SASI e aguardar a confirmação de agendamento
CNPG emite nota em solidariedade pelos mais de 500 mil mortos por Covid-19 no Brasil
Neste triste momento, em que o nosso país atinge a marca de meio milhão de mortes provocadas pela COVID-19, o Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG) manifesta profundo pesar por todas as vítimas dessa avassaladora pandemia
Violência contra a mulher: Gramado (RS) adere à campanha Sinal Vermelho
A Sinal Vermelho foi criada quando as vítimas não podiam procurar delegacias e centros de atendimento para denunciar os agressores
Comentários
Se o Poder Judiciário pode dar esse reajuste outros servidores pode ter como do Poder Executivo. Não haveria nenhum impedimento legal..
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook