DNIT confirma duplicação da ponte sobre Rio Jaru com recursos do deputado Lucio Mosquini
Para execução da obra Mosquini destinou, por meio de emenda, cerca de R$ 20 milhões de reais ao DNIT
O deputado federal Lucio Mosquini (MDB-RO) se reuniu com o Superintendente do DNIT em Rondônia, o engenheiro André Santos, para tratar da duplicação da ponte sobre o Rio Jaru.
Durante a reunião, Mosquini acompanhou detalhes do projeto que será executado em duas etapas: c onstrução do encabeçamento da ponte nos dois sentidos, Ariquemes e Ouro Preto do Oeste, e a própria duplicação.
O engenheiro André Santos explicou que o projeto já está em fase final e contemplará aproximadamente 1,5 Km de via marginal depois da ponte até próximo a Fiat Gima.
Serão construídas as marginais com estacionamento às margens da BR, bem como algumas rotatórias, tudo isso para melhorar a segurança e trafegabilidade da população que, diariamente, passa sobre a ponte para ir até o outro lado da cidade.
André explicou que a obra do encabeçamento será realizada pelo Departamento de Engenharia do Exército e que o DNIT vai contratar o Exército por meio de TED - Termo de Execução Descentralizada- e, assim , dar início a primeira etapa da obra.
Além disso acontecerá a duplicação da ponte ao lado da já existente, no lado direito, sentido Jaru/Ouro Preto do Oeste.
O deputado federal Lucio Mosquini destacou que a nova ponte será moderna e passará por uma adequação, com acostamento e pista para pedestres e também ciclovia.
Para execução da obra Mosquini destinou, por meio de emenda, cerca de R$ 20 milhões de reais para o DNIT .
O deputado elogiou o trabalho do Diretor Geral do DNIT em Brasília, General Santos Filho, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e o presidente Jair Bolsonaro por apoiarem esse projeto tão importante.
Justiça Eleitoral manda quebrar sigilo telefônico de dono de página no Facebook que fez montagem contra pré-candidata a prefeita de Porto Velho
O juiz eleitoral Arlen José Silva de Souza, da 2ª Vara Eleitoral de Porto Velho, mandou expedir ofício à ANATEL para que informe o nome completo e demais dados de identificação referentes ao proprietário da linha telefônica de nº + 55 69 99365-3986, no prazo de 10 (dez) dias
Senado avalia afastamento obrigatório de gestantes do trabalho durante pandemia
De acordo com o texto, a gestante ficará à disposição para trabalho remoto, sem prejuízo da remuneração
Emendas de autoria do deputado Aélcio da TV são liberadas para atender várias escolas na capital
Tendo como principio básico o deputado sempre tem pautado o setor educacional, como um dos pilares mais importantes na vida do ser humano e priorizar as escolas públicas sempre foram marco na sua atuação
Comentários
Parabéns pelo empreendimento que atenderá não somente os habitantes de Jaru mas a população de Rondônia.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook