Doria esfrega vacina na cara de Bolsonaro

A tempo de se transformar no grande trunfo eleitoral de Doria

Alex Solnik
Publicada em 26 de março de 2021 às 15:57

Um dia depois de Bolsonaro dizer que Brasil será autossuficiente em vacinas contra covid, seu desafeto mais notório, o governador João Doria anuncia início de testes da vacina contra covid 100% nacional, criada por cientistas brasileiros do Instituto Butantã.

Enquanto isso, Bolsonaro não consegue nem defenestrar Ernesto Araújo, o gesto esperado pela China para acreditar que a catastrófica política externa brasileira finalmente vai mudar de rumo para melhor.

Ainda que não seja possível ser ministrada ainda este ano (apesar do otimismo de Doria), devido a previsíveis obstáculos tanto científicos quanto políticos, tudo indica que, superados com sucesso todos os testes, a Butanvac entrará em campo em 2022.

A tempo de se transformar no grande trunfo eleitoral de Doria.

Comentários

  • 1
    image
    Roberto Uedes 27/03/2021

    Poucos brasileiros acham que Dória será candidato à presidência, em 2022. E nenhum brasileiro de boa índole deseja que o psicopata jair bostonaro passe mais um dia sequer, no Palácio do Planalto. 

  • 2
    image
    Marcos Antonio 26/03/2021

    Prezado articulista o seu texto é um exemplo claro de sua esquizofrenia esquerdista e vassalagem aos responsáveis pela pandemia que assola a humanidade. O tempo é o melhor remédio e você verá que PT, PUXADINHOS, PSOL, PSTU, PDT e demais símbolos do atraso serão pulverizados nas próximas eleições, vocês já não conseguem mais enganar o povo.

  • 3
    image
    Socorro 26/03/2021

    Quando hipocrisia na matéria esquerdista! A decadência da tv Globo, começou pela insistência notória em pautar, massificar o mesmo assunto. Insistindo sempre no mesmo propósito.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

A novena e o capitão

A novena e o capitão

A tal motivação política que embasou a fundamentação dos votos dos Ministros para declarar a nulidade revela-se exatamente no apoio e no congraçamento dos grupos do ex-juiz e do capitão