Dr. Neidson defende pagamento cumulativo de indenização para servidores da saúde que possuem mais de um contrato com o Estado
Projeto de Lei n° 981/2021 foi aprovado com emenda aditiva de autoria do deputado
O deputado Dr. Neidson (PMN), na sessão extraordinária de quarta-feira (24), apresentou Emenda Aditiva ao Projeto de Lei n° 981/2021, que "Cria a verba indenizatória temporária para cargos de difícil provimento ou difícil lotação nas unidades hospitalares, referência no tratamento da Covid-19 ou que disponham de leitos para tratamento da doença e revoga a Lei n° 4.954, de 19 de janeiro de 2021".
Com base na emenda assinada pelo parlamentar, ao PL n° 981/2021, já aprovado pela Assembleia Legislativa, servidores públicos que se enquadrem nos artigos 2° e 4° da referida Lei, e que possuírem mais de um vínculo contratual com o Estado de Rondônia, receberão as indenizações previstas na Lei, de forma cumulativa e proporcional à carga horária de cada contrato.
"Quando aprovaram o PL que concedia o auxílio de R$ 300 reais, pagaram apenas por CPF. Ou seja, o servidor público que possuía dois contratos, por exemplo, recebia apenas um auxílio. Se este profissional mantém dois vínculos contratuais, ele trabalha por duas pessoas e deve receber duas indenizações ", defendeu o deputado Dr. Neidson, que tem a Medicina como formação superior.
Proposta determina funcionamento 24 horas para delegacias da mulher
Órgãos públicos atuarão na assistência às vítimas de violência
Comissão aprova proibição de registro de abatedouros de cães e gatos no País
Objetivo é evitar a comercialização da carne desses animais
Para senadores, falta de diplomacia do governo prejudica a aquisição de vacinas
Fabiano Contarato, que solicitou a sessão, apontou falhas na condução da política externa durante a pandemia
Comentários
Indeferido,Sr. Deputado, pois os outros funcionários que também estão expostos, vivem numa situação muito difícil,e desde do Confúcio, o senhor não fez nada,pelos funcionários da SAÚDE,e mais uma vez,vai beneficiar os Médicos,pois,só eles pode ter mais de 2 contratos, pare de demagogia 🤔🤫
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook