Dra Taíssa anuncia avanço para 29% da obra do Hospital Regional de Guajará-Mirim
Parlamentar realiza visitas frequentes na construção
Empresa responsável pela obra é a UNOPS (Foto: Assessoria parlamentar)
A deputada estadual Dra. Taíssa (PSC), conhecida por sua defesa pela saúde pública em Rondônia, esteve na quinta-feira (7) visitando as obras em andamento do Hospital Regional de Guajará-Mirim, e acompanhou de perto o progresso da construção.
A empresa responsável pela obra, UNOPS, informou à Dra. Taíssa que o projeto já alcançou um avanço de 29%. Esse marco representa um passo significativo rumo à conclusão do sonhado hospital. "É essencial garantir que a construção do Hospital Regional de Guajará Mirim avance conforme o planejado. Espero ver logo a população recebendo atendimento de qualidade, sem precisar se deslocar até a capital", enfatizou a parlamentar.
A parlamentar continuará acompanhando de perto os próximos passos dessa importante obra e ela ressalta que, os esforços para lutar pela saúde não irão faltar e que o apoio conjunto é essencial. “Estou ansiosa para a inauguração deste hospital, junto com nosso governador Marcos Rocha, também o secretário de saúde, e todos que fizeram a diferença para a obra acontecer. São muitas pessoas envolvidas e essa união vai fortalecer nosso sistema de saúde, e dar dignidade à nossa população”, disse a parlamentar.
Cláudia de Jesus propõe projeto de lei que garanta licença menstrual às mulheres com sintomas graves
Iniciativa visa melhorar condições de vida e trabalho para mulheres que enfrentam fortes dores durante o período menstrual
Alunos concluintes de cursos recebem certificados da Escola do Legislativo
Foram encerradas aulas de duas disciplinas aplicadas durante a semana
Emenda do deputado Marcelo Cruz garante calcário para produtores de Governador Jorge Teixeira
Solicitação partiu do vereador Jaime Manfré para atender a agricultura do município
Comentários
Com tantos 29%....esta obra ja deriveria ter uns 300% pronta. mais pelo que vejo os 300% e só de aditivos..... Pouca vergonha do MP, Assembleia e Governo
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook