DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Tudo começou quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade de Humaitá (AM) selecionou uma carga através da análise de riscos e solicitou apoio da Receita Federal

Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomésticos, itens variados de casa).
Tudo começou quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade de Humaitá (AM) selecionou uma carga através da análise de riscos e solicitou apoio da Receita Federal. Inicialmente foram encontrados 85 quilos de Skank, que estavam dentro de tubos de ferro. E hoje, com ajuda do choque da PM e terminando a verificação de toda a carga do veículo, apreendeu-se mais 155 quilos de Skank, totalizando 240 quilos de drogas.
Publicidade
A carga tinha origem a cidade de Manaus com destino a cidade do Rio de Janeiro. Aparentemente um simples caminhão de mudanças, mas com a fiscalização dos agentes, localizou-se as drogas ocultas na geladeira, no freezer e na máquina de lavar. Além das substâncias entorpecentes, foram retidos fuzis, pistolas, munições e outros armamentos.
A atuação da Receita Federal em ação conjunta com demais órgãos são fundamentais para contribuir com o combate ao tráfico ilícito de entorpecentes, diminuindo a circulação e acesso dessas substâncias nocivas à população. O tráfico de drogas, além de afetar a saúde pública, é uma das principais causas para a violência nas cidades.
Moraes pede que defesa esclareça se Léo Índio fugiu para a Argentina
Sobrinho de Bolsonaro deu entrevista dizendo que está no país vizinho
Mulher que pichou 'Perdeu, mané' pede perdão em depoimento ao STF
Alexandre de Moraes votou para condenar Débora a 14 anos de prisão
Pesquisadores lançam livro sobre apoio da Folha de S. Paulo à ditadura
Jornal admite que errou ao apoiar golpe
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook