Duas meninas, de 4 e 7 anos, morrem em tiroteio em Duque de Caxias

Crime aconteceu na comunidade Santo Antônio. Uma menina foi baleada na cabeça e outra no abdômen. Moradores contam que chegaram a levar as crianças para a UPA de Sarapuí, mas elas não resistiram aos ferimentos

Ana Paula Santos e Vivi Tufani, TV Globo
Publicada em 05 de dezembro de 2020 às 15:33
Duas meninas, de 4 e 7 anos, morrem em tiroteio em Duque de Caxias

Emilly Victoria, de 4 anos, e Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7 anos, foram baleadas na comunidade do Barro Vermelho, em Duque de Caxias — Foto: Reprodução

Duas crianças, de 4 e 7 anos, morreram após serem baleadas em um tiroteio em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira (4).

O crime aconteceu na comunidade Santo Antônio. De acordo com moradores, as duas meninas, que são primas, estavam brincando na porta de casa. Emilly Victoria, de 4 anos, foi baleada na cabeça. Segundo familiares, ela completaria 5 anos ainda este mês. Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7 anos, levou um tiro no abdômen.

A avó de uma das meninas contou que estava chegando do trabalho. As meninas a esperavam na calçada para comprar um lanche, quando passou um carro da polícia, por volta das 20h. Os familiares disseram que não sabiam se havia algum tipo de perseguição, mas só viram a polícia atirando.

"Estava chegando do trabalho e saltei do ônibus. Eu escutei no mínimo dez disparos. O ônibus passou e a blazer estava parada e deu aquele arranco para sair. Ele parou em frente à rua e simplesmente efetuou os disparos", disse Lídia Santos, avó de Rebeca.

Os familiares não sabem dizer se havia algum tipo de perseguição na hora.

Meninas de 5 e 7 anos morrem baleadas em Duque de Caxias (RJ)

Meninas de 5 e 7 anos morrem baleadas em Duque de Caxias (RJ)

LEIA A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook