Dupla armada com pistola é espancada após roubo e atirar contra as vítimas no centro da capital
Populares espancaram a dupla até a chegada da polícia
Porto Velho, Rondônia - Um jovem identificado Como Willian Jaudy da Silva, 20 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos no início da madrugada deste domingo (27), acusados de roubar o aparelho celular de um motoboy na rua Duque de Caxias com Getúlio Vargas, no centro.
De acordo com informações, a vítima, foi fazer uma entrega e, quando estava esperando o cliente pegar a encomenda, foi abordada pela dupla, que chegou em uma bicicleta. De posse de uma pistola, os dois anunciaram o assalto, exigindo da vítima o aparelho celular e dinheiro. Eles ainda mandaram o entregador descer da moto, pois queriam levar o veículo, mas este se recusou e a dupla fugiu.
A vítima pediu ajuda de pessoas que passavam em um carro modelo Classic, que passaram a seguir os dois elementos. As testemunhas ligaram para a polícia para informar sobre o roubo. Os suspeitos perceberam que estavam sendo seguidos e atiraram duas vezes para trás. Na rua Tenreiro Aranha eles efetuaram outros dois tiros, vindo um dos disparos a atingir o pára-brisa do carro. Por sorte as vítimas não foram atingidas, apenas o estilhaços do vidro feriu o passageiro do carro.
Quando os policiais chegaram no local os suspeitos estavam sendo agredido por várias pessoas que se dispersaram com a chegada da Guarnição da Força Tática. Os policiais receberam uma pistola calibre .40 modelo 24/7 com três munições intactas. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes.
Motorista idoso é baleado; polícia diz que ele atacou policial militar com golpe de facão
Policial, que não tinha nada a ver com o acidente, foi confundido com o causador da batida e acabou sofrendo um golpe na mão; ele acertou dois tiros no agressor
Adolescente é morto a tiros em invasão da zona leste de Porto Velho
Menor levou três tiros pelas costas; colega fugiu e até agora não foi localizado pela polícia
Ex-presidiário é assassinado a facadas na zona sul da capital de Rondônia
Os peritos encontraram duas perfurações no corpo da vítima: uma nas costas e outra no rosto
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook