Motorista idoso é baleado; polícia diz que ele atacou policial militar com golpe de facão
Policial, que não tinha nada a ver com o acidente, foi confundido com o causador da batida e acabou sofrendo um golpe na mão; ele acertou dois tiros no agressor
Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de domingo (27), um policial militar de 35 anos sofreu fratura exposta na mão esquerda ao ser atacado com um golpe de facão desferido por um idoso de 68 anos, na Rua Idalva Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves, zona leste.
De acordo com informações da polícia, o idoso conduzia uma caminhonete L200 quando um carro modelo Celta bateu na traseira de seu automóvel. O motorista fugiu do local.
O policial, que estava mais atrás, tentou seguir o motorista do Celta e passou da caminhonete, em seguida o idoso, imaginando que quem havia batido em seu carro teria sido o PM, fechou o carro do militar.
O idoso desceu da caminhonete armado com um facão e partiu para cima do policial, que ainda estava dentro do veículo e disse que apenas queria ajudar e se identificou, mas o agressor, sem falar nada, o atacou com um golpe, atingindo a mão esquerda da vítima.
Ainda de acordo com a polícia, o PM teve de atirar algumas vezes para conter o agressor, atingindo o idoso na perna e um disparo de raspão no abdômen.
O policial foi socorrido pela mulher até a UPA leste.
Devido a gravidade do ferimento, o policial teve que ser transferido imediatamente para o Hospital João Paulo II, onde teria que passar por procedimento cirúrgico. O idoso recebeu atendimento do Samu e também foi levado para o João Paulo II, onde foi realizado o teste do bafômetro, dando resultado positivo para embriaguez. A arma do policial e o facão foram apreendidos e apresentados na Central de Flagrantes.
PRF apreende uma pistola Taurus carregada e municiada com 9 cartuchos
Armamento, de uso permitido, era transportado sem autorização legal
Trafegando na contramão, carreta atinge motocicleta e mata cozinheira
Caminhoneiro alegou que não conhecia vias públicas da cidade
Identificado foragido do regime semiaberto assassinado com tiro de espingarda
Mesma motocicleta usada no crime havia estado na casa onde a vítima foi morta
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook