Breno Mendes visita bairros levando propostas de trabalho

Candidato defende respeito à população

Assessoria
Publicada em 28 de setembro de 2020 às 15:44
Breno Mendes visita bairros levando propostas de trabalho

O candidato a prefeito de Porto Velho pelo Avante, Breno Mendes, realizou uma série de visitas por bairros mais carentes da capital neste domingo, 27, onde tem concentrado seu foco de atuação. 

Conhecido como o Fiscal do Povo por conta do trabalho social que sempre desenvolveu enquanto advogado e pelo serviço social que presta defendendo pessoas carentes, Breno visitou apoiadores, participou de reuniões e apresentou suas propostas de trabalho a moradores dos bairros: Nacional e da zona sul.

Breno Mendes defende a consolidação de políticas públicas descentralizadas, de modo que a gestão municipal possa atender às necessidades de cada bairro do município. 

“ A prefeitura precisa trabalhar em prol da população, isso significa atuar em benefício de cada comunidade de maneira distinta, sanando os problemas locais e melhorando a vida do cidadão, sem perseguir ninguém”, disse o candidato.

Em visita aos moradores, Breno apresentou sua trajetória, os trabalhos sociais que desenvolve e defendeu a valorização do cidadão. “A população está abandonada porque a prefeitura precisa de um gestor que entenda dos problemas que as pessoas enfrentam. Não podemos mais aceitar todo este descaso na saúde, abandono da educação e falta de responsabilidade com as pessoas”, arrematou Breno Mendes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook