Prefeitas Lebrinha e Glaucione dividem a mesma cela em quartel da PM

Nesta segunda-feira, segundo o site da Rede Amazônica, as duas e os demais presos tiveram o pedido de liberdade negado pela justiça. Ambas estão afastadas por 120 dias de suas funções

Tudorondonia
Publicada em 28 de setembro de 2020 às 14:47
Prefeitas Lebrinha e Glaucione dividem a mesma cela em quartel da PM

As prefeitas Gislaine Clemente, a Lebrinha (MDB-São Francisco do Guaporé),  filha do deputado estadual José Lebrão, do mesmo partido, e Glaucione Neri, de Cacoal, estão presas desde sexta-feira da semana passada. Elas dividem a mesma cela no quartel da Polícia Militar de Ji-paraná, para onde foram transferidas após a prisão pela Polícia Federal na Operação Reciclagem.

Nesta segunda-feira, segundo o site da Rede Amazônica, as duas e os demais presos tiveram o pedido de liberdade negado pela justiça. Ambas estão afastadas por 120 dias de suas funções. Glaucione disputaria a reeleição. Lebrinha, que havia sido reeleita no último pleito, não. A filha do deputado Lebrão – também filmado recebendo dinheiro de suposta propina – é presidente da Associação Rondoniense dos Municípios. O afastamento das duas prefeitas, decretado pela justiça, se estende além do mandato delas.

Investigadas na operação Reciclagem por terem recebido propina de fornecedor de suas respectivas prefeituras, Lebrinha e Glaucione aparecem em imagens exibidas pela TV Globo recolhendo  maços de dinheiro frutos de corrupção, segundo o Ministério Público de Rondônia e a Polícia Federal.

SEM PREFEITO

Enquanto isso, Cacoal permanece sem ninguém à frente do Executivo Municipal.

O município não tem vice-prefeito desde 2018 quando Cirone Tozo foi eleito deputado estadual.

A procuradoria da Câmara de Cacoal aguarda uma definição da justiça sobre quem vai assumir a Prefeitura.

Já em Rolim de Moura, onde o prefeito Luizão do Trento  (PSDB), foi preso na mesma Operação reciclagem, assumiu o comando da Prefeitura, na manhã desta segunda-feira, o vice, Fabrício Melo de Almeida.

Comentários

  • 1
    image
    RUSSO DE OLIVEIRA 29/09/2020

    GLAUCIONE E LEBRÉIA: ÊTA DUPLA ORDINÁRIA!

  • 2
    image
    JOHN 28/09/2020

    Parabenizo o administrador da Cadeia. Por enfiar as duas na Mesma Cela. Lixo tem de ir todo num recipiente só. Otimização de espaço e economia no trato com as Bípedes.

  • 3
    image
    JOHN 28/09/2020

    Queridas IRMÃO DE FÉ. E ai MNAS. Qual foi. Vamos compor a música para voooooces... em parceria coma MICHEQUE dos detonautas. Pô meu, vão ter vergonha nestas caras. Irmãs isto é contra tudo que a BIBLIA ENSINA.

  • 4
    image
    Carlson Lima 28/09/2020

    Meu medo é elas se roubarem no ambiente. Esse povo é capaz de roubar uma meia sem retirar os sapatos, do mas, boa cana as duas.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook