Durante briga em bar, haitiano mata homem a tiros, tem o carro incendiado e acaba agredido pela população
Os policiais retornaram para o local onde a população já havia ateado fogo no carro do haitiano, sendo necessário acionarem uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros para conter as chamas
Porto Velho, Rondônia - Um homem de origem haitiana, identificado como Jacob Destine, 35 anos, foi preso logo as primeiras horas da manhã deste domingo (20), após matar um homem identificado como Weliton Machado da Silva, 31 anos, a tiros, próximo de um bar localizado na avenida Plácido de Castro com Jaqueline Ferry, no bairro JK, zona leste.
De acordo com as primeiras informações, teve início uma discussão (por motivos não esclarecidos) nas dependência do bar. O haitiano pegou o carro para ir embora e a vítima o seguiu, passando a agredi-lo.
Jacob sacou um revólver e começou a disparar contra a Weliton, que foi atingido por dois tiros na região do tórax, tentou correr mas caiu no meio da rua.
Vários amigos da vítima começaram a jogar pedras no carro de Jacob que, para não ser linchado, saiu correndo, efetuando tiros para trás, porém, acabou dominado e agredido, e só não foi morto porque a polícia chegou na hora.
Os policiais retornaram para o local onde a população já havia ateado fogo no carro do haitiano, sendo necessário acionarem uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros para conter as chamas.
A perícia criminal e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários, sendo constatadas duas perfurações no tórax de Weliton.
O acusado foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da região devido estar com cortes na cabeça e na mão.
Posteriormente, foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Mulher de Lázaro diz que policiais a torturaram com chutes, tapas e afogamento por localização do marido
De acordo com a reportagem, um policial também ameaçou afogá-la se ela não desse informações sobre a localização de Lázaro. “Isso é um abuso, eles não podem bater na gente assim”, disse
Mulher submetida a trabalho análogo à escravidão é libertada
A mulher trabalhava desde sua adolescência para a mesma família
Carro capota após atropelar motoboy e mata passageiro preso às ferragens
Dentro do carro foram achadas garrafas de bebidas alcoólicas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook