Durante missa, mulher empurra padre Marcelo Rossi do palco em SP
A polícia foi informada que ela sofre de transtorno mental e teria saído do Rio de Janeiro para participar do evento religioso.
Durante missa celebrada em Cachoeira Paulista(SP), neste domingo(14), uma mulher se desvencilhou dos seguranças, invadiu o palco e empurrou o padre Marcelo Rossi do altar.
O padre, que realizava a missa de encerramento do acampamento 'Por Hoje Não' (PHN), não se feriu e voltou ao palco para continuar a celebração.
A mulher foi encaminhada à delegacia. A polícia foi informada que ela sofre de transtorno mental e teria saído do Rio de Janeiro para participar do evento religioso.
Mais tarde, o padre Marcelo Rossi afirmou que não vai registrar a agressão na delegacia. "Glória a Deus, Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo."
Nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro manifestou solidariedade ao padre Marcelo Rossi.
Jair M. Bolsonaro✔@jairbolsonaro
- Toda nossa solidariedade ao Padre Marcelo Rossi. Deus olhe para o nosso Brasil.
8.913 pessoas estão falando sobre isso
Bolsonaro contesta o Papa sobre Lula
O pontífice pediu ao ex-presidente, através de uma carta enviada em maio deste ano, que não desanimasse, nem deixasse de acreditar em Deus.
MP fará pente-fino nas contas eleitorais de Flávio Bolsonaro para apurar 'rachadinha' de Queiroz
As doações de campanha de Flávio já são alvos da investigação desde o final de março pelo Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (Gaecc)
Nota de Falecimento - Kaumer José Mendes da Motta
O agente de viagens morreu às 18h deste domingo. O velório começo a partir das 02h, na Funerária São Cristóvão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook