E o 'Bozo' vai renunciar...
Agora, sem o medo dos “panelaços” tão comuns que se verificavam toda vez que ele tentava falar alguma coisa em cadeia de rádio e televisão
Finalmente, depois de tanto tempo, uma notícia alvissareira para grande parte do Brasil e dos brasileiros: o presidente da República vai renunciar. Diante da catástrofe ocasionada pela pandemia da Covid-19 com quase 300 mil mortes, sem vacinas, sem hospitais, sem médicos, sem remédios, sem UTI’S e sem nenhuma esperança de dias melhores, não restou outra alternativa para o fraco governo de Jair Bolsonaro e de seus desastrados ministros senão a saída definitiva do comando da nação. No entanto, o “Bozo” fará um pronunciamento aos seus governados para explicar as razões desta sua grande e patriótica decisão. Agora, sem o medo dos “panelaços” tão comuns que se verificavam toda vez que ele tentava falar alguma coisa em cadeia de rádio e televisão. Outros dizem que o discurso do ex-presidiário Lula teria influenciado o atual presidente.
Bolsonaro, enfim, para a alegria geral, reconheceu estar à frente de um governo que não funciona. Eleito de supetão e sem saber o porquê, o ex-capitão foi um fracasso atrás do outro à frente do palácio do Planalto. Ele e todos os seus ministros militares. Sem papas na língua, grosso e sem educação, espezinhou o quanto pôde os coitados dos brasileiros que perderam seus entes queridos durante a terrível pandemia que assola o país. Sem nenhuma coordenação nacional e negando a existência do vírus o tempo todo, o “arremedo de presidente” incentivou aglomerações, criticou o isolamento social, prescreveu placebo para os incautos e desinformados, debochou dos mortos e praticamente só “acordou” para a realidade depois que Lula discursou. Mas já era muito tarde. Não tinha mais popularidade e o número de mortos beirava os 300 mil cidadãos.
“Deixo o poder, mas espero que o senhor Lula da Silva faça o mesmo também, ou seja, ele não pode querer ocupar mais uma vez a presidência do país”. Disse laconicamente o “Bozo”. E continuou: “nunca entendi porque fizeram tanta pressão contra mim, já que prometi vacinar todo o povo brasileiro em cinco ou dez anos”. Dizendo que quer estancar o sofrimento nacional, Bolsonaro sai do poder junto com o seu vice Hamilton Mourão. Arthur Lira assume e também renuncia. O presidente do Senado faz a mesma coisa. Luiz Fux convoca novas eleições. Só será candidato aquele que demonstrar ter iniciativas para amenizar todos os problemas do país, que já foi a sexta maior potência econômica do mundo. Nada de ideologias ridículas e toscas que só prejudicam o povo e a nação. Forças Armadas, instituição de Estado, garantem o pleito.
Num gesto que seria explicado depois, o ex-presidente Lula também desiste de sua candidatura. “Já governei o país por duas vezes e agora só me comprometo a ajudar, dentro do possível, o futuro mandatário da nação”, disse conformado o ex-metalúrgico. Terraplanistas, socialistas, milicianos, sem-terra, sem-teto, universitários, médicos, indígenas, quilombolas, professores, empresários, advogados, favelados, milionários, jornalistas e todas as classes sociais, irmanadas e confiantes no futuro promissor do país, gravam comerciais em apoio aos novos mandatários da nação. Vacinação em massa, educação de qualidade, fim da desigualdade social e da fome, pleno emprego para todos, são aspirações agora do povo unido. E nada de neutralidade. Neutralidade é omissão e omissão é covardia. O Brasil tem homens e homens que podem tirar o país desse marasmo, dessa injustiça, dessa agonia. Terceira via, sem caos!
*Foi Professor em Porto Velho.
MPRO e MPT obtêm condenação de empresa frigorífica por irregularidades no combate à COVID-19
A ação foi ajuizada no ano de 2020, em razão do surto de COVID-19 constatado na unidade da empresa frigorífica em São Miguel do Guaporé
PSB não leva para Brasília ação sobre morte de cinegrafista em acidente aéreo com Eduardo Campos
Por ser de âmbito nacional e ter sede em Brasília, o partido pretendia transferir o caso de Recife (PE) para a capital
Mantida decisão que afasta responsabilidade da Vale por auxiliar de cozinha de vagão-lanchonete
A relação existente entre as empresas era baseada em contrato de locação
Comentários
Telma Rodrigues! Pare de fumar bosta de boi pois está acabando com seus neurônios, se é que você já teve um dia! Na mesma linha do tal professor, também está usando o xampu "LULA LIVRE" para quem merda na cabeça. Com certeza você perdeu uma enorme teta na maior facção criminosa que roubou o Brasil. Lave sua boca para falar de mim, sua hiena. Sempre trabalhei e paguei meus impostos. Agora você com certeza nunca trabalhou, porque quem apoia bandido, bandido é. Comunista de meia pataca! Vai residir na Venezuela ou em Cuba sua atoa e aproveita e leve o seu professor nazareno junto.
Jair Messias, colocado no Planalto pelo que há de pior neste país (tipo os comentaristas Negro e Zé Batista...) somente sairá da cadeira presidencial após a retumbante derrota que sofrerá nas próximas eleições. Jamais renunciará. Afinal, os milicianos nunca foram tão bem representados. Idem, a camada empresarial mais podre e sonegadora de impostos do país. Luciano Hang (da Havan) na ponta. Causa extrema preocupação que, apesar do estarrecimento mundial diante da desastrosa gestão o boso, ainda tenha gente apoiando esse maluco. Mas ... no Brasil tudo pode acontecer. Somes motivo de piada mundo afora. E o comentarista Negro segue relinchando a favor do presidente.
Ou se fosse verdade os brasileiros e o mundo agradeceriam com certeza, claro que sempre haveria umas moscas varejeiras que se intitulam gado kkkk ... que iriam espernear como esses que comentaram. Mas, o falando sobre a realidade das situações vividas isso seria a esperança se renovando em dias melhores num país decaído por conta dessa pessoa que se intitulava salvador do país e é apenas um BOSTA.
Nobre crítico, professor Nazareno, o sonho de todo brasileiro é por dias melhores, mas infelizmente, politicamente e economicamente jamais este dia irá chegar, até por que não existe político bem intencionado em prol do povo, senão em prol dos próprios interesse individual. Não existe neste País, politico com capacidade para colocar a casa em Ordem, não existe e jamais virá existir. São apenas Utopia, para os que sonham por dias melhores, pois o Mundo está indo para cada dia pior! Não terá mais jeito, o fim se aproxima, o Apocalipse terá de se cumprir..
- eu como professor ficaria envergonhado em publicar tanta asneira em pouco espaço, se aposenta e vai pescar que é melhor.
Professor Nazareno isso é seu ponto de vista, o senhor não representa a maioria dos Brasileiros, não sei como um site dá espaço para tanta asneira e deboche do povo Brasileiro.
Que tipo de jornal permite, um imbecil desse, fazer este tipo de matéria tendenciosa, e ser publicada, para um professor formador de opinião e jornalista, se é realmente o que ele diz que é, isso é lastimável e nojento.
Num gesto que seria explicado depois, o ex-presidente Lula também desiste de sua candidatura. “Já governei o país por duas vezes e agora só me comprometo a ajudar, dentro do possível, o futuro mandatário da nação”, disse conformado o ex-metalúrgico, ex-presidiário...
Professor sei lá de quê Nazareno! fumar bosta de boi seca faz mal para saúde mental. Acredito que você esteja também usando o novo xampu "LULA LIVRE" muito bom para quem tem merda na cabeça.
Matéria como sempre tendenciosa. Vai renunciar no seu rabo. Jornalistas canalhas.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook