EcoPVH reforça operação para normalizar coleta em Porto Velho
Na região da Sede, os trabalhos seguem com ajustes pontuais, mas a expectativa é que o cronograma seja totalmente estabilizado nos próximos dias
A EcoPVH deu mais um passo importante no processo de estabilização dos serviços de coleta domiciliar em Porto Velho. A empresa contratou 80 novos coletores e formou cinco novas equipes extras que já estão atuando diariamente nas ruas da capital, reforçando o compromisso com a regularização completa do cronograma nos próximos dias.
Com o reforço operacional, a empresa amplia o número de frentes de trabalho, garantindo maior agilidade na cobertura das rotas e na coleta de resíduos acumulados em pontos que ainda necessitam de ajustes.
“Estamos mobilizados para que o serviço volte à normalidade o quanto antes. Essas novas equipes permitirão mais rapidez e eficiência na execução das rotas”, destacou o gestor do contrato da EcoPVH, Marcelo Dutra.
Nos distritos do Alto, Médio e Baixo Madeira, a situação já está 100% normalizada. A empresa reforça que havia uma atenção especial com essas localidades mais afastadas, mas a resposta foi rápida: o consórcio se organizou e garantiu a plena retomada da coleta regular em todas as comunidades.
Na região da Sede, os trabalhos seguem com ajustes pontuais, mas a expectativa é que o cronograma seja totalmente estabilizado nos próximos dias.
A EcoPVH mantém um diálogo permanente de transparência e cooperação com a Prefeitura de Porto Velho e com a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento (ARDPV), com foco em aprimorar continuamente a gestão do serviço e oferecer à população uma coleta eficiente, regular e de qualidade.
Prazo para regulamentar cultivo medicinal da cannabis é prorrogado
Atendendo a pedido da União e da Anvisa, o prazo foi prorrogado uma primeira vez para 30 de setembro do mesmo ano
Designer não consegue anular processo sobre audiência virtual
Formato seguiu as diretrizes estabelecidas no período da pandemia
OAB RO e TCE-RO realizam oficina sobre julgamento de processos
Oficina tem como objetivo aperfeiçoar as competências técnicas e críticas de advogados, assessores jurídicos e profissionais dos controles interno e externo




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook