Edição de Dia dos Pais acontece nesta sexta (12)
Ação acontece sexta-feira (12) no Mercado Cultural
Edição alusiva ao Dia dos Pais acontecerá no Mercado Cultural
Artesanatos, cosméticos, plantas ornamentais, gastronomia, confecções, acessórios, entre outros produtos estarão expostos para venda em mais uma edição da Feira da Mulher Empreendedora, programada para a próxima sexta-feira (12), das 16h às 21h, no Mercado Cultural.
A feira, organizada pelo Departamento de Políticas Públicas Para as Mulheres (DPPM), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), é uma ação voltada ao fomento da renda familiar e empreendedorismo feminino, através da exposição dos itens produzidos por mulheres.
Segundo a diretora do DPPM, Gina Brito, a feira tem obtido sucesso em todas as edições. “Temos no final de semana mais uma data comercial de grande potencial econômico. De forma estratégica, elaboramos esta edição para fomentar a economia solidária entre essas mulheres que precisam de uma independência financeira ou de apoio para o fortalecimento da geração de renda. Também é uma oportunidade para os consumidores, sem tempo durante o dia, para que efetuem a compra do presente de Dia dos Pais”, detalhou Gina.
O projeto teve início em 2018. Mensalmente acontecem edições no IG Shopping, as próximas serão nos dias 26 e 27 de agosto, com programação até dezembro.
Mulheres interessadas em participar das próximas edições como expositoras podem procurar a sede da Semasf, de segunda a sexta-feira, na avenida Pinheiro Machado, nº 1718, de 8h às 14h, ou entrar em contato pelo telefone: (69) 99258-8555.
Sede da OAB/RO não terá expediente na quinta e na sexta-feira, 12 de agosto
Na quinta-feira, Dia do Advogado, todos os colaboradores estarão em atividade no Clube dos Advogados, onde acontece da tradicional Feijoada da Advocacia, a partir das 11h
Cama de gato
Hoje, suspeita-se que, as duas figurinhas carimbadas que cravaram o punhal nas costas de Maurício, seriam as mesmas que ajudaram a preparar a cama de gato para Carlos Magno
STF acolhe ações da PGR e julga inconstitucionais normas que concedem porte de armas a procuradores de Estado
Ações foram ajuizadas contra leis do Tocantins e de Mato Grosso do Sul e fazem parte de um bloco de ADIs
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook