Eduardo Bolsonaro e Bia Kicis celebraram reabertura do comércio em Manaus
Eduardo Bolsonaro e Bia Kicis estão entre os parlamentares da base de apoio do governo Jair Bolsonaro mais disseminam notícias falsas sobre a pandemia de coronavírus no Twitter
A cidade de Manaus, que registra falta de oxigênio para pacientes com Covid-19, teve a reabertura do comércio apoiada pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).
Pelo Twitter, o deputado bolsonarista comemorou a decisão do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), de autorizar a reabertura do comércio não-essencial. ‘1º Búzios e agora Manaus. Todo poder emana do povo’, escreveu Eduardo Bolsonaro em 26 de dezembro.
Além dele, a deputada Bia Kicis (PSL-DF) também comemorou a decisão que enfraqueceu o isolamento na capital amazonense. "A pressão do povo funcionou tb em Manaus. O governador do Amazonas, @wilsonlimaAM voltou atras em seu decreto de Lockdown. Parabéns, povo amazonense, vcs fizeram valer seu poder!", escreveu ela pelo Twitter.
Em meio à dramática falta de oxigênio para pacientes com Covid-19, o governador Wilson Lima anunciou decreto que proíbe a circulação de pessoas em Manaus, capital do estado, entre 19h e 6h.
Eduardo Bolsonaro e Bia Kicis estão entre os parlamentares da base de apoio do governo Jair Bolsonaro mais disseminam notícias falsas sobre a pandemia de coronavírus no Twitter.
Em desespero, mulher relata falta de oxigênio para pacientes com Covid em Manaus (vídeo)
Eu peço a misericórdia de vocês. Simplesmente acabou o oxigênio. É muita gente morrendo. Quem tiver disponibilidade de oxigênio, traga para o SPA da policlínica da Redenção
Pazuello diz a prefeitos que vacinação contra Covid no Brasil começa no dia 20
Apesar da afirmação, ele ressaltou que esta data depende da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovar o uso emergencial das vacinas, o que deve acontecer no doming
Vídeo mostra perseguição racista de seguranças na rede Assaí Atacadista, do Grupo Pão de Açúcar
Yagoh Jesus diz no vídeo que ele e seus amigos são perseguidos no local. “Estão atrás de mim, do Messias e do Caio, agora estão disfarçando”



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook