ELEIÇÕES 2020 - Deputado Anderson Pereira emite nota oficial
A decisão foi tomada em comum acordo com a Executiva Municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS).
Em nota oficial, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), vem a público comunicar sua desistência em concorrer o pleito eleitoral de 2020, onde disputaria o cargo de prefeito de Porto Velho. A decisão foi tomada em comum acordo com a Executiva Municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS).
Na condição de deputado, representante do povo no legislativo estadual, o parlamentar decidiu juntamente com grupo, dar continuidade ao trabalho que vem desempenhando há quatro anos em Rondônia, lutando por melhorias em todos os setores, atuando no que sempre se comprometeu, principalmente, em defender sua categoria, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e servidores públicos em geral.
Anderson Pereira aponta, que o sonho de assumir a cadeira de chefe do executivo municipal não acabou foi somente adiado, será melhor estudado para uma próxima oportunidade.
Na convenção municipal do PROS, realizada no feriado de Sete de Setembro, o nome do parlamentar havia sido confirmado como pré - candidato, porém a “Ata” teria ficado em aberto para outras decisões, até mesmo de uma desistência.
"Queremos o melhor para Porto Velho, desejo muita boa sorte aos candidatos, vamos continuar com nossa missão na Assembleia Legislativa de trazer benefícios para educação, saúde, infraestrutura, segurança pública e demais setores. Vamos dar continuidade também no fortalecimento e crescimento do partido em todo Estado. Quero agradecer todos os apoiadores e população em geral que creditou confiança no projeto", finalizou Anderson Pereira.
Divisão de recursos entre brancos e negros vale para eleições de 2020
Ministro Lewandowski atendeu pedido de liminar feito pelo Psol
Tezzari pode fechar com o PROS e Ronaldo tem vice
A convenção do partido será no dia 16 deste mês. Vem muito mais por aí
Nelsinho Trad manifesta pesar pela morte do general Sydrião por covid-19
O senador disse que ficou “chocado” com a informação da morte do general
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook