ELOGIO - Deputado Anderson Pereira parabeniza estudante de Espigão do Oeste que recebeu carta da Nasa

Seu objetivo é participar da organização e seguir carreira na área da astronomia

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 10 de janeiro de 2022 às 09:31
ELOGIO - Deputado Anderson Pereira parabeniza estudante de Espigão do Oeste que recebeu carta da Nasa

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS) vem a público parabenizar o estudante Alessandro Binow, de 18 anos, do município de Espigão do Oeste, interior de Rondônia, que foi surpreendido com uma carta de incentivo enviada pela National Aeronautics and Space Administration (NASA). Seu objetivo é participar da organização e seguir carreira na área da astronomia.

Alessandro concluiu o Ensino Médio recentemente na Rede Pública Estadual de Ensino, por meio do canal da Mediação Tecnológica, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). O jovem que foi aluno da Escola Aurélio Buarque de Holanda, no Seringal, é astrônomo amador e administra uma página nas redes sociais voltada para o assunto com mais de 300 mil seguidores.

“Quero parabenizar o jovem Alessandro Binow pela dedicação aos estudos e pelo comprometimento com a astronomia, acredito que investir na educação é construir para o futuro, por isso nunca deixei de acreditar nos nossos estudantes, pois sei que todos eles têm grande potencial. Mais uma vez parabéns, Alessandro!”, finalizou Anderson Pereira.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Olho vivo eleitor!

Olho vivo eleitor!

Vamos dizer um sonoro não a essa gente, aos políticos vira-casacas, ases na arte da malandragem!