Em Jaru, PRF identifica lacres e relógios de energia furtados
Material, subtraído de empresa concessionária de fornecimento, seria utilizado para instalação de "gatos"
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, em atividade ostensiva, na BR 364 Km 426, apreendeu diversos materiais de propriedade da empresa concessionária de energia no Estado que foram roubados em oportunidade anterior. A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira (05).
Após abordagem a uma caminhonete, ocupada por dois homens adultos, os policiais encontraram, no compartimento de carga, 61 lacres e dez medidores de energia. O motorista afirmou que havia comprado o material com a finalidade de realizar instalações elétricas adulteradas, popularmente conhecidas como "gato"; o valor cobrado de cada interessado variava entre R$ 350,00 e R$ 400,00. O passageiro, encaminhado na condição de testemunha, afirmou que trabalhava para o motorista do veículo.
Em contato com a empresa concessionária de energia foi constatado que o material era produto de furto, havendo registro de ocorrência policial relatando os fatos.
O material e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos pertinentes.
Operação da PF combate o tráfico de pessoas em Rondônia
Mandado de busca e apreensão, expedido pela 7ª Vara Federal de Porto Velho, foi cumprido em face de um casal, em vilarejo situado na zona rural desta capital
PF prende suspeito de tocar fogo em reserva florestal em Rondônia
Ação foi provocada por associação criminosa após invasão de terras públicas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook